Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VINGANÇA

A Dona do Pedaço: Fãs de Vivi se revoltam e atacam Fabiana com ovada; saiba por quê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Nathalia Dill com cara de revoltada como a personagem Fabiana de A Dona do Pedaço

Fabiana (Nathalia Dill) será atacada pelos seguidores da irmã famosa em A Dona do Pedaço

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 3/10/2019 - 17h00

Fabiana (Nathalia Dill) pagará o pato por um erro cometido por Abel (Pedro Carvalho) em A Dona do Pedaço. O português atirará um bolo em Vivi (Paolla Oliveira) durante o reality show da novela. Revoltados, os fãs da influenciadora digital farão um protesto em frente à Bolos da Paz. Os manifestantes atirarão ovos na ex-noviça e organizarão um boicote à fábrica.

A blogueira será uma jurada carrasca no Best Cake, que escolherá o melhor confeiteiro da trama. O personagem de Pedro Carvalho não aguentará ouvir da celebridade virtual que sua receita tem gosto de sabão e atirará um bolo na cara dela. Em seguida, o português será desclassificado do programa.

Após a confusão, Fabiana ameaçará demitir Abel, mas será impedida por Márcio (Anderson Di Rizzi). "O nome da fábrica foi ao chão, depois que ele agrediu a Vivi", dirá a vilã. O funcionário tentará se defender, porém a megera de Nathalia Dill afirmará que ele prejudicou a empresa por citar o nome Bolos da Paz no reality.

"Fiz um comunicado pela internet. Mas as nossas redes sociais caíram, de tantas mensagens. Tem até uma hashtag: #nãocomambolosdapaz", avisará Zé Hélio (Bruno Bevan). Durante a conversa, eles escutarão uma gritaria do lado de fora da fábrica. 

Os fãs clubes da musa da internet farão um protesto em frente ao local com cartazes. A ex-noviça tentará acalmar os ânimos dos manifestantes. "O Abel não foi no Best Cake representando a Bolos da Paz. Ele foi por ele mesmo. Eu não concordo com a atitude que ele teve, de jogar o bolo na Vivi Guedes. Sou contra qualquer gesto agressivo", explicará a malvada.

"Cê também é culpada, se ele trabalha aqui", responderá um dos fãs. "Vamos fazer o seguinte... Se alguém quiser bolo, eu vendo com vinte... Não, com trinta por cento de desconto. Vocês compram e ainda saem ganhando no preço", oferecerá Fabiana.

"Ainda quer sair no lucro?", "Pensa que somos idiotas. Toma" e "Ovo nela, ovo nela!", gritarão os seguidores da personagem de Paolla Oliveira antes de atacarem a dona da Bolos da Paz.

A vilã ficará cheirando a ovo, e Márcio aproveitará para jogar na cara da patroa uma das atitudes absurdas que ela teve desde que assumiu a empresa. "Você tirou os chuveiros. Depois, prometeu que ia botar pra funcionar, mas não botou. Só mesmo tomando banho de pia", dirá o gerente financeiro.

As cenas estão prevista para irem ao ar a partir do dia 28.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.