Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAMENTO ABUSIVO

A Dona do Pedaço: Kim esfrega verdade na cara de Vivi e se choca ao ser desprezada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Monica Iozzi com expressão de tristeza conversa com Paolla Oliveira de costas em cena de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo

Kim (Monica Iozzi) e Vivi (Paolla Oliveira) em cena de A Dona do Pedaço; agente aconselhará amiga

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 7/11/2019 - 17h00

Kim (Monica Iozzi) vai tentar alertar Vivi (Paolla Oliveira) e afirmará que o casamento da amiga é abusivo. Em A Dona do Pedaço, a blogueira evitará fazer fotos sensuais para não causar ciúme no marido. Mesmo assim, Camilo (Lee Taylor) mandará a mulher apagar uma postagem sexy da rede social. A agente da influenciadora digital ficará em choque ao perceber que seu conselho foi desprezado.

Após se recuperar do ataque com o picador de gelo, Téo (Rainer Cadete) voltará a trabalhar no estúdio fotográfico. A personagem de Paolla Oliveira vai comemorar o retorno do profissional, já que estava quase sem fotos para postar nas redes sociais.

"As fotos da Vivi estavam muito ousadas, as poses. Uma mulher casada não se comporta assim", opinará Berta (Ana Lucia Torre). A blogueira dirá que achava que a governanta estava do seu lado. "Mas é por isso que eu tenho dado palpites. Para ajudar. Não quero que seu marido radicalize. Ele também está se adaptando ao seu estilo de vida. Acho melhor, no momento, não forçar as coisas", justificará a senhora.

A musa da internet concordará com Berta e afirmará que não quer brigar com o marido e correr o risco de estragar o seu plano de fugir com Chiclete (Sergio Guizé). "Não gosto do plano de deixar de ser a Vivi Guedes", reclamará Kim.

Antes de começar o ensaio fotográfico, a personagem de Ana Lucia Torre voltará a criticar as roupas da blogueira. "Está completamente fora dos padrões de uma mulher casada. Eu acho melhor escolher outro", aconselhará ela. "Darling, não sei por que tem que achar, se ninguém perdeu. Vivi, é esse look e mais nenhum outro!", mandará a agente.

"Bota os seios pra frente", dirá Téo enquanto fotografa. "Não, ela não vai botar os seios para frente. Seu marido não vai gostar", lembrará a governanta. A blogueira pedirá para tentar uma pose menos ousada. "Você está sendo dominada pelo seu marido. É uma relação abusiva", escancarará a personagem de Monica Iozzi. A influenciadora digital vai afirmar que a amiga está exagerando.

Foto deletada 

Assim que chegar em casa, Camilo dirá que não sabia que a mulher terá voltado ao trabalho. "Eu nem sabia que ia fotografar. Achei que o Téo ainda não havia se recuperado o suficiente. Eu tava com poucas fotos pra postar, tenho looks no estúdio... Fotografei", justificará a mocinha.

O investigador questionará que tipo de roupas a blogueira usou. Berta contará que tirou foto das vestimentas e as mostrará para o patrão. "Cê fotografou meus looks? Você não tinha o direito", responderá Vivi, indignada.

"Eu só fiz para ajudar. Na melhor das intenções. Para seu marido não brigar com você", afirmará a senhora. "Talvez seja melhor. Evitar brigas. Eu agradeço", responderá a filha de Beatriz (Natália do Vale).

"Não gostei desta aqui. Nem desta aqui. Você vai ligar pra Kim e dizer pra não postar essas fotos", ordenará o carrasco. "Eu posto o que quiser. Tou farta, Camilo. Quando nos casamos você disse que eu podia ficar com a internet. Cê tá interferindo no meu trabalho", acusará a blogueira.

"Mas você pode ficar com a internet. São só essas fotos. Ou prefere ficar trancada sem luz, mais uma noite? Ou prefere ficar sem comer?", ameaçará o vilão. A personagem de Paolla Oliveira vai ceder à pressão e ligará para o fotógrafo. 

"Eu quero que cê apague algumas fotos. São só algumas. Cê vai apagar, Téo. Eu vou dizer quais são. É uma ordem", dirá Vivi nas cenas previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (8) em A Dona do Pedaço.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.