Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sem cartões

A Dona do Pedaço: Camilo fica furioso com escapada de Vivi e se vinga

Reprodução/TV Globo

Camilo (Lee Taylor) destrói os cartões de crédito de Vivi (Paolla Oliveira) em cena de A Dona do Pedaço

Camilo (Lee Taylor) destrói os cartões de crédito de Vivi (Paolla Oliveira) em cena de A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 6/11/2019 - 7h56

Camilo (Lee Taylor) vai desconfiar de mais uma escapada de Vivi (Paolla Oliveira) para se encontrar com Chiclete (Sergio Guizé) em A Dona do Pedaço. Após ir ao shopping ver o amado, a blogueira voltará para casa sem nenhuma sacola de compras, e o investigador perceberá que está sendo enganado. Furioso, ele vai se vingar cortando todos os cartões de crédito da mulher para que ela precise da autorização dele quando for sair de casa.

No capítulo da última terça-feira (5), Berta (Ana Lucia Torre) ajudou Vivi a encontrar Chiclete para que os amantes conversem sobre o plano de fuga deles. Ao voltar para casa, a irmã de Fabiana (Nathalia Dill) dará de cara com Camilo, que estará irritado com sua saída.

A influenciadora pegará a sacolinha de Berta para mostrar que estava fazendo compras, mas a governanta só terá comprado uns chocolates. "Só trouxe essa sacolinha?", estranhará o policial.

"Eu gosto de ir ao shopping me distrair. Ganho tanta roupa, não achei nada diferente", justificará a personagem de Paolla Oliveira. Ele abrirá o pacote e perguntará se os chocolates são presente para ele. "Sabe muito bem que não são pra você. São pra mim mesma", rebaterá Vivi.

"Estou desconfiado dessa visita ao shopping. Tem certeza que foi só um passeio, Berta?", questionará Camilo. "Não há motivo para desconfiar de mim", mentirá a "carcereira". "Às vezes eu acho que cede demais aos caprichos da Vivi. Não gostei dessa ida ao shopping", esbravejará o chantagista.

Ele pegará a bolsa da mulher e puxará o porta-cartões de lá. Com uma tesoura, ele cortará um por um. "Não quero mais que vá ao shopping sem me avisar", gritará o marido de Vivi. "São meus cartões de crédito. Eu não posso ficar sem eles. Cê detonou meus cartões", vai choramingar a beldade.

"O dia que precisar, eu te dou um cartão meu pra usar. Mas você me pede antes. Você sabe que minha família tem dinheiro. Serei generoso, não colocarei limite às despesas. Mas você me pede e, claro, avisa que vai sair", exigirá o policial.

Ela sairá chorando e gritando. Ele invadirá seu quarto e dirá que até pode mudar de ideia, desde que eles passem a dormir juntos e transem como um casal de verdade. "Eu nunca vou dormir no mesmo quarto com você", responderá Vivi.

"Se prefere assim, eu sou obrigado a ser firme com você. Ficará sem cartões", falará Camilo. As cenas irão ao ar a partir desta quarta-feira (6).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.