Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAPEL DE VÍTIMA

A Dona do Pedaço: Josiane inventa traição para esconder tentativa de assassinato

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Agatha Moreira caracterizada como a Josiane de A Dona do Pedaço

Josiane (Agatha Moreira) afirmará que foi trocada por outra para escapar da cadeia na novela das nove

DANIEL FARAD

Publicado em 9/10/2019 - 21h00

Além de atentar contra a vida de Téo (Rainer Cadete), a cruel Josiane (Agatha Moreira) também destruirá a reputação do namorado. A principal vilã de A Dona do Pedaço inventará que o fotógrafo estava com outra no motel bem no dia em que sofreu a tentativa de assassinato. Ainda obrigará William (Bruno Gissoni) a confirmar seu álibi.

A filha de Maria da Paz (Juliana Paes) utilizará uma identidade falsa para entrar no local e atacar Téo sem levantar suspeitas. Ela inclusive evitará ser flagrada pelas câmeras de segurança. A princípio, Yohana (Monique Alfradique) acreditará que o irmão de Merlin (Cadu Libonati) estava com uma tal de Letícia no quarto.

Camilo (Lee Taylor) será o primeiro a desconfiar da história. "Eu conheci o Téo. É o fotógrafo da Vivi [Paolla Oliveira]. Eu sempre vi o Téo com a Jô. Nunca soube de nenhuma Letícia", argumentará o agente da lei, que convencerá a parceira a dar uma batida no prédio de Carmelinda (Elizângela).

Confrontada pelos policiais sobre a tentativa de homicídio, Josiane fingirá surpresa e bancará a vítima. "O Téo? Eu liguei para ele o dia todo, só deu caixa postal. Foi por isso... Como foi que aconteceu?", perguntará a víbora.

A patricinha fará o maior drama ao ser informada por Camilo de que o namorado estava acompanhado em um motel no momento em que foi agredido. "Eu... Não tenho coragem de dizer. É que me dá um problema na consciência", despistará a encrenqueira, esperando o momento exato para jogar a isca.

Assim, conseguirá fisgar os investigadores em mais uma mentira. "Eu e o Téo brigamos ontem, justamente porque descobri que ele estava saindo com outra", enganará a bandida, citando como que por acaso o nome de Letícia.

Para garantir que se livrará do inquérito, Josiane inventará um álibi na frente dos investigadores. Ela encontrará a oportunidade perfeita quando William bater na porta à sua procura.

"Eu estava com outro... Ele", revelará, abraçando o hacker em cena que irá ao ar no capítulo do dia 29 de A Dona do Pedaço.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.