Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

falso álibi

A Dona do Pedaço: Josiane faz proposta indecente para livrar Régis da cadeia

Reprodução/TV Globo

Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira) em cena de A Dona do Pedaço

Régis (Reynaldo Gianecchini) vai implorar para Josiane (Agatha Moreira) confirmar seu álibi em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 2/10/2019 - 7h14

Depois de pedir para Josiane (Agatha Moreira) mentir em seu depoimento à polícia, Régis (Reynaldo Gianecchini) descobrirá que ela complicou ainda mais a sua situação. No capítulo desta quarta (2), o playboy de A Dona do Pedaço pressionará a ex-amante para confirmar seu álibi, mas será surpreendido com uma proposta indecente: a vilã exigirá reatar o romance para livrá-lo de ir para a cadeia pelos crimes que ela mesma cometeu.

Na conversa, Josiane reclamará do muquifo para o qual teve que se mudar e levará uma lição de moral do ex-padrasto. "Você merece. Você recebeu uma fortuna. E perdeu tudo num zás-trás. É pior que eu", disparará ela. "O quê? Você, Régis Mantovani, pode dar sermão?", debochará a garota.

Régis, então, pedirá que ela volte atrás no depoimento que deu a Camilo (Lee Taylor). Para não revelar que estava em uma casa de massagem em que os crimes foram cometidos, o ex-marido de Maria da Paz (Juliana Paes) inventou que Josiane era sua acompanhante na hora.

"Sei. Você não confirmou meu álibi. Eu exijo que mude tudo, Jô. Confirme meu álibi", ordenará. "Só se você voltar comigo. Me amar", retrucará ela.

repdorução/tv globo

Josiane (Agatha Moreira) propõe reatar o romance para confirmar álibi do ex-amante

Nem o risco de ser preso fará o golpista se render e reatar o romance. "Eu já disse. Me apaixonei por sua mãe", alegará ele. "Se eu for morar com você, você vai voltar a me amar", vai se humilhar Josiane. "A gente tá separado, quer morar comigo, assim de repente?", questionará o bonitão.

"É amor. Não gosta nem um tiquinho de mim?", indagará a filha cruel da boleira. O irmão de Lyris (Deborah Evelyn), porém, não vai querer a malvada perto dele. "Eu já disse uma vez. Perto de você, eu me tornei uma pessoa pior. Só vim aqui realmente, porque não entendi por que não confirmou meu álibi", perguntará Régis.

"Eu te odeio. Não quer me ajudar? Não vai me tirar daqui? Eu não vou mudar meu depoimento. Tem mais. Se você tiver na beira do poço, eu empurro", avisará a vilã.

"Não pode fazer isso", retrucará Régis. "Vai ver se não posso. Sai daqui, sai daqui", esbravejará a megera. "Cê não vale nada", vai declarar o personagem de Gianecchini.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.