Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sucesso da Netflix

Popular e a aclamada por críticos, Unbelievable deve ganhar novos episódios

Divulgação/Netflix

As atrizes Merritt Wever e Toni Collette de braços cruzados na minissérie Unbelievable, da Netflix

As atrizes Merritt Wever e Toni Collette na minissérie Unbelievable; drama da Netflix é sucesso de audiência

REDAÇÃO

Publicado em 17/10/2019 - 12h32

A minissérie Unbelievable sacudiu o mundo das séries neste ano: aclamada por críticos, candidata a estar presente no circuito de premiações de Hollywood e vista em 32 milhões de domicílios ao redor do planeta, no primeiro mês de lançamento. Todos esses feitos devem levar a Netflix a encomendar novos episódios do drama.

De acordo com o site Deadline, citando fontes próximas da série e da Netflix, há uma janela que possibilita uma nova temporada, baseada em outro caso policial. Previamente, a gigante do streaming sempre acreditou que Unbelievable (chamada no Brasil de Inacreditável) seria uma minissérie, de história única com começo, meio e fim. Porém, essa estratégia tem tudo para mudar devido ao sucesso estrondoso.

O que facilitaria a alteração é que os produtores da série têm ideias para continuar o drama, sem mudar o nome da atração. Um novo acordo depende de um acerto entre a Netflix e os estúdios da CBS, que fez a minissérie. Ambas as partes gozam de boa relação, com parcerias em séries como Dead to Me (Disque Amiga para Matar) e Insatiable.

Baseada em fatos reais, Unbelievable narra duas histórias de estupro. Uma (em 2008), mostra uma jovem maltratada pela polícia. A outra (em 2011) tem detetives mulheres que cuidam bem da vítima, envolvida em um caso muito similar.

As atrizes Merritt Wever (The Walking Dead) e Toni Collette (United States of Tara), são as protagonistas. Elas receberam elogios rasgados da mídia americana e saem na frente na disputa para concorrem ao Globo de Ouro, a próxima premiação em Hollywood.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.