RAINHA DO REBOLADO

A Dona do Pedaço: Gretchen é apelidada de periguete da terceira idade em cena

João Miguel Junior/TV Globo

Gretchen interpreta Gina em A Dona do Pedaço; dançarina terá cenas hilárias e tentará dar golpe - João Miguel Junior/TV Globo

Gretchen interpreta Gina em A Dona do Pedaço; dançarina terá cenas hilárias e tentará dar golpe

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 16/07/2019, às 04h43

Gretchen terá cenas hilárias como Gina em A Dona do Pedaço. Na próxima semana, sua personagem irá morar com Eusébio (Marco Nanini) e dormirá na mesma cama que ele e sua ex-mulher, Dorotéia (Rosi Campos). Assim que chegar de mala e cuia ao lar invadido, a dançarina será apelidada de "periguete da terceira idade".

No capítulo de sábado (20), Gina inventará que foi expulsa de casa só para Eusébio a levar para sua casa. O plano dela é dar um golpe e arrancar todo o dinheiro dele. A participação de Gretchen na novela das nove vai até o próximo dia 1º.

Porém, o núcleo de humor da trama continuará recebendo convidados. O irmão de Eusébio, Juninho, interpretado também por Marco Nanini, irá morar com a família de invasores após Gina se mandar de lá.

Ele e Dinorá (Berta Loran) aparecerão dizendo que foram despejados por não pagar impostos. Com medo de os dois cumprirem a ameaça de chamar a polícia e denunciar a invação do imóvel, Doroteia e os filhos os abrigarão.

Aula de rebolado

Durante sua participação na história de Walcyr Carrasco, Gretchen vai dar aula de rebolado. Ela ensinará Marlene (Suely Franco) a dançar de forma sensual. 

Já no capítulo da próxima segunda (22), o autor colocou a cantora dançando ao som de um dos seus hits. Conga La Conga tocará enquanto ela estiver mostrando suas habilidades à família do namorado. "Que gostosura de mulher. Tem bom gosto, Eusébio. Reparte o que é bom", dirá Chico (Tonico Pereira).

"Traidor. Não vai olhar pra essa sirigaita", berrará Cornélia (Betty Faria). "Eu trabalho numa casa noturna", afirmará Gina, enquanto mostra seus dotes artísticos. Sua chegada fará Rock (Caio Castro) e Zé Hélio (Bruno Bevan) irem para a casa de Marlene para ter um pouco de sossego.

Será nesse momento que Gina ganhará seu novo apelido. "A gente precisa de paz, a casa tá uma loucura. O pai levou uma outra mulher pra dormir lá", dirá o lutador. "Já conheci a fulana. É uma periguete da terceira idade", soltará a aposentada. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço

Resumos semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 17 a 31 de agosto

Sábado, 17/8 (Capítulo 78)
Téo passa mal e não consegue revelar a verdade sobre Jô para Maria da Paz. Sabrina se oferece para ser assistente de Vivi. Maria da Paz confessa a Marlene que teme descobrir a verdade sobre ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você gostou da escolha de Maju Coutinho para o Jornal Hoje?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook