RASTEIRA

A Dona do Pedaço: Fabiana trai Agno e o obriga a confessar trapaça na empresa

Reprodução/TV Globo

Fabiana (Nathalia Dill) em cena da novela das nove da Globo; ex-noviça apontará erro em contas da construtora - Reprodução/TV Globo

Fabiana (Nathalia Dill) em cena da novela das nove da Globo; ex-noviça apontará erro em contas da construtora

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 13/07/2019, às 00h01

Agno (Malvino Salvador) vai se arrepender de colocar Fabiana (Nathalia Dill) como laranja na construtora em A Dona do Pedaço. Após assumir um cargo de fachada, ela se mostrará hábil na revisão das contas da empresa e mostrará uma de suas derrapadas a Otávio (José de Abreu). "Alguns gastos particulares foram lançados. Não é correto. Ele botou a academia dele e de um rapaz que ele patrocina", revelará a traíra.

As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 22 na novela das nove da Globo. A princípio, Agno falará que dará um cargo para Fabiana servir cafezinho só para justificar o prometido salário de executiva que ele lhe oferecerá.

Ela virará sócia do pai de Vivi (Paolla Oliveira) e do marido de Lyris (Deborah Evelyn) na próxima semana. Tudo não passará de um golpe do personagem de Malvino Salvador para cima de Otávio e da própria família.

Porém, já em seu primeiro dia de trabalho, Fabiana chegará com ar de superioridade, exigirá que ex-colegas de trabalho não demonstrem intimidade com ela e começará a fuçar os documentos da área financeira da Habitex.

Procuração revogada

Depois, o público verá Fabiana chantagear Agno por conta dessa parceria. Ela ameaçará passar para o lado da ex-mulher dele, já que os dois estarão em uma disputa judicial após o divórcio. A ex-noviça exigirá um apartamento de luxo.

Depois, mesmo com Antero (Ary Fontoura) orientando a santinha do pau oco a não revogar a procuração que deu ao comparsa, Fabiana contrariará o advogado. Ela virará uma das donas da Habitex sem nunca ter desembolsado um centavo na compra das ações da empresa. 

Na sequência da primeira trairagem, no ar dia 22, ela deixará o gay enrustido constrangido. "Eu só pedi pra secretária pagar, ela se confundiu. Mas eu devolvo o dinheiro. Quer o dinheiro?", esbravejará Agno.

Ele abrirá a carteira e jogará algumas cédulas em cima da mesa. "Desculpe, o dinheiro não pode entrar assim. Temos que contabilizar", rebaterá Fabiana. "Não acredito", vai se espantar o pai de Cássia (Mel Maia).

"Muito bem, Fabiana. Faça uma análise melhor dos gastos da empresa. Agno, não pode misturar o particular com o profissional", comentará Otávio. "Não tinha que jogar na minha cara", reclamará Agno. "Só quero ajudar", falará a sonsa, com um sorriso enorme no rosto. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço

Resumos semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 17 a 31 de agosto

Sábado, 17/8 (Capítulo 78)
Téo passa mal e não consegue revelar a verdade sobre Jô para Maria da Paz. Sabrina se oferece para ser assistente de Vivi. Maria da Paz confessa a Marlene que teme descobrir a verdade sobre ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você gostou da escolha de Maju Coutinho para o Jornal Hoje?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook