Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DERROTA NO TRIBUNAL

A Dona do Pedaço: Por fortuna, Agno vira bicha má e faz Lyris ficar na miséria

Fotos: Reprodução/TV Globo

Agno (Malvino Salvador) em cena de A Dona do Pedaço; empresário fará drama com traição no tribunal - Fotos: Reprodução/TV Globo

Agno (Malvino Salvador) em cena de A Dona do Pedaço; empresário fará drama com traição no tribunal

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 4/7/2019 - 5h09
Atualizado em 4/7/2019 - 7h21

Agno (Malvino Salvador) vai incorporar o espírito de Félix (Mateus Solano) em A Dona do Pedaço. Cada vez mais engraçadinho e mesquinho, o executivo lembrará a bicha má de Amor à Vida (2013). Após se separar de Lyris (Deborah Evelyn), ele será desmascarado por sair com garotos de programa. Mas sua ganância o fará voltar para o armário e comprar testemunhas para deixar a ex-mulher na miséria com o divórcio.

Além de acabar com a tese do advogado da dondoca de que foi Agno quem rompeu primeiramente os laços do casamento, o empresário usará o vídeo de sexo dela com o entregador de bolos no tribunal. O pai de Cássia (Mel Maia) ainda fará um baita teatro de marido traído e chocado diante do juiz.

Com isso, Lyris virará pobre. Ela terá uma renda de somente um salário mínimo para sobreviver e receberá, da sua parte na construtora, um valor que mal dará para comprar uma casa na periferia de São Paulo.

Antes da audiência judicial, o público verá Agno assumir para a mãe de sua filha que é gay, inclusive diante de seus funcionários. O barraco acontecerá nos corredores da construtora Habitex. Ele terá sido fotografado com um garoto de programa por um detetive contratado pela dondoca, mas as imagens não terão qualidade nem servirão para serem usadas no processo.

Aconselhado por Antero (Ary Fontoura), Agno desmentirá a loira. Mandará os funcionários fingirem que não viram nada. O depoimento mentiroso mais impactante será o de Fabiana (Nathalia Dill). Amadeu (Marcos Palmeira) defenderá a tese de que o marido de sua cliente tem um caso com Rock (Caio Castro).

Tonho (Betto Marque) e Lyris (Deborah Evelyn)

"Sou namorada do Rock. Tenho certeza de que ele e o Agno não têm um relacionamento desse tipo que estão falando. Conheço bem o Agno, somos amigos e sócios. Posso afirmar em plena consciência que ele não é gay", dirá a ex-noviça.

Serão vários momentos de baixaria no tribunal. "Ela me traía e eu sofria muito. Cada vez que tinha bolo de limão em casa eu já sabia. Ela tinha se encontrado com o entregador de bolos! Não suportei mais, nenhum homem suportaria. A Lyris destruiu nosso casamento. Eu sempre acreditei na fidelidade", mentirá Agno.

Para completar, o depoimento de Tonho (Betto Marque) afundará qualquer chance da dondoca se dar bem. "Eu fui entregar o bolo, ela deu mole, sabe como é... Eu tava de boa... Peguei. Não foi uma vez só, mas várias. Agora apareceu esse vídeo. Diz aí, o vídeo ficou bom? Acha que tenho chance no cinema? Tenho pinta de galã?", soltará o entregador de bolos. 

Dondoca em apuros

O juiz determinará que Lyris e sua mãe saiam do apartamento em que vivem e estipulará somente um salário mínimo de pensão. Como Cássia insistirá em ficar com a mãe, Agno decidirá brigar pela guarda da filha em outro processo.

A princípio, ele ficará responsável pela educação da garota e pagará três salários mínimos de pensão. "À mãe caberá fornecer recibo dos gastos com a filha, e quaisquer outros, para que esse dinheiro não seja desviado para fins próprios. Declaro terminado esse processo", sentenciará o magistrado.

"Estou perdida", berrará Lyris. As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 2 na novela de Walcyr Carrasco. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.