PEGA NA MENTIRA

A Dona do Pedaço: Fabiana rejeita Maria da Paz como tia e solta segredo cabeludo

Reprodução/TV Globo

A atriz Nathalia Dill seguro amuleto que ajudou sua personagem em A Dona do Pedaço a identificar a irmã

Fabiana (Nathalia Dill) em cena com amuleto que ganhou na infância em A Dona do Pedaço, da Globo

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 07/10/2019, às 05h00

A ex-noviça mau-caráter de A Dona do Pedaço dará um chega pra lá em Maria da Paz (Juliana Paes) após vir à tona que elas são sobrinha e tia. Fabiana (Nathalia Dill) vai querer distância da boleira com medo de perder a fábrica de bolos. Procurada pela parente, ela deixará escapar que reconheceu o amuleto de Vivi (Paolla Oliveira) quando a viu mostrar o objeto na TV, segredo cabeludo que passou a novela inteira escondendo.

Ser desmascarada pela armação que fez para se aproximar da irmã rica está na lista de pendências que o autor Walcyr Carrasco deixará para eliminar nas últimas semanas na novela das nove. Se nada mudar, o último capítulo está previsto para ser exibido no dia 22 de novembro.

A boleira encontrará as sobrinhas desaparecidas depois que Vivi comer um bolo de aniversário feito por ela no reality show de confeiteiros Best Cake. A musa da internet se lembrará de seu último aniversário com a família biológica.

Ela e Maria da Paz vão "juntar" informações como nomes, local onde a beldade foi encontrada pelos pais adotivos e se darão conta do parentesco. O amuleto que as duas imãs têm servirá para tirar a prova.

A influenciadora digital contará tudo para ex-noviça, que soltará frases como: "Logo a Maria da Paz", "Ela me irrita" e "Não tô nem aí". A mãe de Josiane (Agatha Moreira) não aguentará o desprezo e irá atrás dela.

Derrapada

"Lembro de como se fosse hoje quando minha avó Dulce [Fernanda Montenegro] deu o amuleto pras minhas duas sobrinhas. E o amuleto fez vocês se reencontrarem", comentará a mocinha. "Eu assisti um programa de televisão... A Vivi Guedes estava com o amuleto, reconheci imediatamente, era igual ao meu", soltará Fabiana.

"Foi assim?", estranhará Maria da Paz, que já terá ouvido a versão contada pela personagem de Paolla Oliveira. "Deixei escapar... É que quando cheguei, fiquei com medo de me apresentar imediatamente... E um dia pus o amuleto, ela viu... Ela pensa que foi ela mesma que descobriu, mas não tem importância", minimizará a falsiane.

Fabiana gostará de ter o sobrenome Ramirez, mas, em seguida, começará a brigar com a tia porque alegará que ela vai usar o parentesco para "tomar" sua fábrica. 

"Eu tenho tanto amor pra dar, Fabiana. De que raça foi feita você e a Josiane? Eu pensava que a Josiane era do jeito que era só por ser uma Matheus, mas não... Tem alguma coisa no sangue dos Ramirez que cria gente ruim também. Mas gente ruim tem em todas as famílias, não é? ", indagará a personagem de Juliana Paes. 

"Veio aqui porque quer um pedaço da fábrica. Não vai ter", retrucará a chantagista-mor da trama. "Eu desisto. Tudo que eu queria era um abraço, amor. Mas agora vejo... Cê era uma menininha tão doce, mas teu coração secou longe de nós", vai declarar Maria da Paz. As cenas vão ao ar em 1º de novembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço

Resumos semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 18 a 26 de outubro

Sexta, 18/10 (Capítulo 131)
Maria da Paz consegue a última vaga para participar do concurso de bolos. Rock vai com Eusébio falar com Matilde e estranha que ela conheça seu pai. Régis reclama da cela superlotada. Evelina mente para ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você está curtindo o programa Se Joga?
Sim, é divertido e leve.
22.27%
Não é horrível, mas também não é bom.
26.34%
Não, achei muito ruim, uma vergonha.
27.00%
Prefiro A Hora da Venenosa.
24.40%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook