Desconfiado

Bom Sucesso: Ramon vê Paloma com Marcos e tem certeza de que foi traído

Reprodução/Globo

Os atores Romulo Estrela, Grazi Massafera e David Junior em cena de discussão em Bom Sucesso

Ramon (David Junior) criticará Paloma (Grazi Massafera) ao vê-la com Marcos (Romulo Estrela) em Bom Sucesso

REDAÇÃO - Publicado em 08/10/2019, às 04h53

Mesmo separado de Paloma (Grazi Massafera), Ramon (David Junior) voltará a sentir ciúmes dela em Bom Sucesso. O treinador verá a ex chegar em casa de carro, ao lado de Marcos (Romulo Estrela), pela manhã. Irritado, ele terá certeza de que os dois dormiram juntos e de que foi traído quando ainda estava noivo da protagonista. 

Paloma estará viajando com Marcos em Búzios quando receberá um telefonema de Alice (Bruna Inocencio), que estará no hospital com intoxicação alimentar. Desesperada, a ex-costureira vai querer voltar correndo para casa.

Mas quem cuidará mesmo de Alice será Ramon, já que Paloma ainda terá de pegar estrada. Ela chegará no dia seguinte de manhã, com Marcos. Os dois se abraçarão no carro, e Ramon verá toda a cena pela janela.

A mãe de Luan (Igor Fernandez) também estará cuidando de Alice e se indignará com a demora de Paloma, perguntará onde ela esteve esse tempo todo. "Tava com o Marcos", denunciará Ramon.

Paloma se assustará, mas desconversará dizendo que isso não tem importância. Ela cuidará de Alice, e em seguida Ramon a chamará. "Eu não vou aguentar esperar nem mais um minuto. Você dormiu com o Marcos?", perguntará ele.

"Não. Nem com ele e nem com ninguém. Mas e se tivesse? Eu e você, a gente não tá separado?", rebaterá Paloma. "Eu sempre desconfiei que vocês dois tinham um lance. Eu sabia que não era coisa da minha cabeça. Ou melhor, era coisa na minha cabeça. Chifre, né?", debochará.

Paloma falará que nunca teve nada com Marcos enquanto estava com Ramon e que os dois têm que aceitar que não estão mais juntos, podem se relacionar com outras pessoas. Ela afirmará que nunca sairia com Marcos só para se vingar do ex-noivo. 

"Então você tava com ele porque quis", concluirá o treinador. "Tava mesmo. Por uma noite. Com você era pra vida toda", Paloma responderá. Ramon ainda ficará indignado ao saber que ela estava em Búzios, justamente onde ficou com Marcos pela primeira vez.

"Ramon, entende uma coisa. A gente não tá mais junto. É normal sentir desejo por outras pessoas. Do mesmo jeito que você deve ter sentido pela Francisca. Eu te amo, mas infelizmente a gente abriu o nosso relacionamento. Agora outras pessoas podem entrar. Dói muito só de imaginar você com outra, mas não tenho como impedir. A gente tem que aceitar nossas escolhas e ser livre de verdade", falará ela.

Ramon dirá que está arrasado, mas Paloma reiterará que o que eles tinham acabou. As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 2 em Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Últimas de Bom Sucesso

Resumos semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 18 a 26 de outubro

Sexta, 18/10 (Capítulo 71)
Nana pede segredo a Paloma sobre sua gravidez. Gisele se assusta com a intenção de Diogo de envenenar Alberto. Paloma pede a Ramon para voltar para casa. Diogo coloca o veneno na xícara que está ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você está curtindo o programa Se Joga?
Sim, é divertido e leve.
22.27%
Não é horrível, mas também não é bom.
26.34%
Não, achei muito ruim, uma vergonha.
27.00%
Prefiro A Hora da Venenosa.
24.40%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook