Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VILÃS EM GUERRA

A Dona do Pedaço: Chantageada, Josiane ameaça matar Fabiana e se ferra

Reprodução/TV Globo

Josiane (Agatha Moreira) em cena da novela das nove; golpista será chantageada por assassinar mordomo - Reprodução/TV Globo

Josiane (Agatha Moreira) em cena da novela das nove; golpista será chantageada por assassinar mordomo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 6/8/2019 - 4h43

Fabiana (Nathalia Dill) testemunhará o assassinato de Jardel (Duio Botta) e chantageará Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço. As vilãs vão entrar em guerra depois que a mimada for desmascarada por Maria da Paz (Juliana Paes) e tomar a fábrica da mãe. Ameaçada de morte, a ex-noviça fará a mimada perder muito dinheiro.

A irmã de Vivi (Paolla Oliveira) fará uma fotografia do crime que a aprendiz de influenciadora digital cometerá nesta terça (6). Porém, ela só usará a prova do assassinato daqui a três semanas, depois que Josiane enxotar a própria mãe de casa e da empresa que construiu ao longo de 20 anos.

A essa altura, a assassina já terá cometido um segundo assassinato. Ela também matará o namorado de Jardel. Esperta, a personagem de Nathalia Dill avisará que fez uma cópia da prova que tem contra a criminosa e que o material será entregue a Camilo (Lee Taylor) se algo acontecer com ela.

Ela exigirá que a golpista venda a fábrica de bolos por metade do que a empresa vale. Josiane, então, ameaçará matá-la. "Sabe que por mim eu não faria o negócio. Minha vontade é descobrir onde tá o arquivo com a foto, e depois dar um jeito em você", dirá a assassina chantageada.

"Não vai descobrir, eu sei me precaver. E se der um jeito em mim, como diz, está perdida. Vai ter que vender a fábrica pelo preço que eu disse. Aliás, só por causa dessa ameaça, quero mais 10% de desconto para aprender a não me ameaçar", esbravejará a ex-noviça.

Negócio entre bandidas

Josiane vai espernear e quebrar coisas, mas não terá jeito. Fabiana voltará a procurá-la dias depois, já acompanhada de Agno (Malvino Salvador) e Otávio (José de Abreu). Os dois aceitarão pagar pela compra da fábrica porque o valor estará barato e por estarem doidos para se livrarem da falsiane.

"Viemos concluir o negócio, já que é uma transação entre as duas empresas", falará Agno a Josiane. "Tenho uma notícia maravilhosa. A Jô... Josiane concorda em dar mais 10% de desconto", dirá Fabiana, provocando a mimada. "Eu não...", protestará a amante de Régis (Reynaldo Gianecchini).

"Ou seriam 15?", interromperá a ex-noviça. "Dez por cento. Vamos sentar, fazer os acertos finais?", falará Agno. Sem saída, a assassina de Jardel assinará a venda da empresa para não ser presa. As cenas irão ao ar no próximo dia 30.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.