Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

HERANÇA DE SANGUE

A Dona do Pedaço: Evelina protege Josiane e é chamada de 'velha pirada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Nívea Maria com expressão de assustada em cena como Evelina de A Dona do Pedaço

Evelina (Nívea Maria) ajudará a neta assassina e mentirá para a polícia em A Dona do Pedaço

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 19/10/2019 - 21h00

Evelina (Nívea Maria) desmascarou a neta assassina no capítulo de sexta-feira (18) de A Dona do Pedaço. Porém, a mãe de Maria da Paz (Juliana Paes) protegerá Josiane (Agatha Moreira) em nome da herança de sangue dos Ramirez. A malvada tentará negar que é a responsável pelos crimes, e até chamará a avó de "velha pirada".

A matriarca percebeu que a vilã é culpada pela morte de Lucas (Kainan Ferraz) graças a um descuido de Camilo (Lee Taylor). O policial contou que uma bolsa cheia de dinheiro foi encontrada junto ao corpo do garoto de programa. A noiva de Antero (Ary Fontoura) lembrou que Josiane estava com o acessório no dia do crime. Porém, ela mentiu para os investigadores para proteger a neta.

A personagem de Nívea Maria marcará um encontro com a criminosa e a interrogará. "Eu vim porque fez insinuações horríveis, que podem me prejudicar. Eu realmente usei uma bolsa que era da minha mãe, pra carregar maquiagem. Não pode me acusar por pegar uma bolsa", dirá a megera.

"Você matou o Jardel [Duio Botta], Josiane. Empurrou o homem direto pras rodas de um caminhão. Depois atirou o garoto de programa do alto de um prédio...Não adianta negar, Josiane. Agora, diante das evidências da polícia, eu sei que foi você. Você matou aqueles dois homens", acusará a mãe de Maria da Paz.

"É só uma dedução. Não pode ter certeza", rebaterá a malvada de Agatha Moreira. "Passei a vida entre justiceiros. Aprendi a saber... Quando seu avô, meu marido, entregava alguma encomenda. Eu via nos olhos dele o que tinha acontecido. Não era preciso trocar palavras. Eu sei que foi você, Josiane", afirmará Evelina.

"Eu só vou pedir uma coisa, velha pirada. Não fala disso que você pensa pra ninguém. Pode me prejudicar muito", pedirá a assassina. A matriarca prometerá não contar nada à polícia e pedirá para a neta tomar cuidado.

"Será muito fácil juntar os fios. Ainda mais se provarem que o Régis [Reynaldo Gianecchini] não é culpado. Agora a polícia tem certeza que a bolsa era da sua mãe. Se não for o Régis, quem mais teria algo a esconder naquela casa? Você. Não pense que sou sua inimiga. Quis te alertar pra tomar cuidado. A vida toda fiquei em silêncio e vou continuar muda", afirmará a idosa.

A mãe da protagonista ainda aconselhará a neta a fugir antes que a polícia descubra toda a verdade. "Eu convenço o Téo [Rainer Cadete] a trabalhar no exterior. É um bom fotógrafo, pode explodir lá fora. Mas... Foi só uma hipótese. Não quis dizer que concordo com sua suposição. Não matei ninguém", mentirá a vilã.

"Se precisar de alguém pra confirmar seu álibi, Josiane, conte comigo. Eu sei que cê mentiu pra polícia. Mas vou dizer que tava comigo, na mansão, no dia da morte do Jardel. Eu sempre defendi minha família", encerrará Evelina, na cena prevista para ir ao ar nesta segunda-feira (21).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!


Últimas de A Dona do Pedaço


Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Traída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabem

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas