Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO PROGRAMA DA MAISA

Wanessa Camargo revela que sofria de TOC: "Achava que ia acabar com meu dia"

Beatriz Nadler/SBT

A cantora Wanessa Camargo sorri no cenário do Programa da Maisa

Wanessa Camargo foi a convidada do Programa da Maisa deste sábado (19); cantora desabafou sobre TOC

REDAÇÃO

Publicado em 19/10/2019 - 14h55
Atualizado em 19/10/2019 - 15h20

Wanessa Camargo desabafou sobre seu sofrimento com TOC (transtorno obsessivo-compulsivo) durante o Programa da Maisa deste sábado (19). A revelação foi feita pela irmã da cantora. "Ela tinha uns TOCs, umas manias. Pede para ela te contar", afirmou Camila Camargo em um áudio enviado para o talk show. "Eu achava que aquilo ia acabar com meu dia”, confirmou a convidada.

Logo no início da entrevista, Maisa Silva mostrou o depoimento da irmã de Wanessa revelando alguns segredos da convidada. "Você vai na casa dela e ela está sempre com a unha descascando. Ela subia escada e tinha que pisar sempre no cantinho. Ela tinha uns TOCs, umas manias assim", cantou Camila.

"Eu te amo, Ca. Mas não precisa isso. A gente é irmã", brincou a cantora. A apresentadora questionou a entrevistada sobre o transtorno obsessivo-compulsivo. "Graças a Deus hoje o meu TOC está restrito a pouquinhas coisas. Mas isso durou um tempo. Eu não podia pisar em linha", disse a filha de Zezé Di Camargo.

"Eu chegava na escola atrasada. Quando eu pisava na linha, eu tinha que voltar tudo de novo...Eu achava que aquilo ia acabar com meu dia se eu pisasse na linha. Eu tinha esse problema eu não sei o porquê", desabafou a convidada.

Wanessa começou a contar sobre a mania que tinha com o piso de madeira da casa na qual morou, mas se distraiu e esqueceu o que estava falando. "Você é muito representativa. Ela tem deficit de atenção, ela tem TOC, deixa a unha descascando. Eu estou me sentindo muito íntima sua", brincou Maisa. 

Durante a entrevista, a cantora também contou situações ruins que passou por conta do peso. Wanessa afirmou que briga com a balança desde a adolescência. Ela passou por um trauma ao se apresentar em um show com uma blusa um pouco mais curta logo no início da carreira.

"Eu lembro disso até hoje. Postaram uma foto e escreveram 'gordurinhas a mais e canto de menos'", desabafou a convidada. A filha de Zezé Di Camargo contou que fez muitas dietas loucas, mas que hoje tem uma relação mais cuidadosa e amorosa com o próprio corpo. 

"Tenho que sempre estar de olho. Entender que eu não tenho o biotipo da Gisele Bündchen. Eu tinha essa imagem de que eu deveria ter aquele padrão de beleza. A gente tem que ter saúde", encerrou a artista.

Carreira musical

A apresentadora também perguntou se a entrevistada se considera mais uma cantora romântica ou pop, já que a filha de Zezé Di Camargo transitou entre diversos gêneros musicais durante sua carreira.

"Uma cantora que ama música. Que amava falar de amor, contar uma história. Quando vou compor, que é uma coisa que agora eu estou trazendo à tona, o grande motivo de estar trazendo trabalhos novos é mostrar para o público aquilo que eu estou escrevendo", respondeu a artista.

"Ouvir a letra que escrevi virar música. Então agora a minha missão, meu foco é como autora. O sucesso é você acreditar naquilo que está fazendo, é você não desistir", afirmou a convidada. No palco do talk show, Wanessa cantou a nova música Vou Lembrar. 

O Programa da Maisa deste sábado  (19) também recebeu Flavia Pavanelli e Murilo Cezar, intérpretes de Brenda e do professor Marcelo em As Aventuras de Poliana. Os atores comentaram sobre o sucesso da novela infantil do SBT.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.