Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMA MAIS LEVE?

União, porre e 'PT': Como foi a primeira festa sem Tati Dias em A Fazenda 11

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

O peão Lucas Viana bebe um drinque em festa do reality show A Fazenda

Lucas Viana bebeu tanto no começo da noite de sexta (18) que não conseguiu ficar em pé após a meia-noite

PAOLA ZANON

Publicado em 19/10/2019 - 7h50
Atualizado em 19/10/2019 - 14h59

A primeira festa após a eliminação de Tati Dias em A Fazenda 11 teve clima de união entre os peões. Em um ambiente parisiense e com trajes elegantes, os participantes aproveitaram a comida, mas muito mais a bebida. A maioria dos confinados tomou um belo porre. Lucas Viana até queimou a largada e deu PT (perda total). Diferentemente do flop que foi a balada anterior, a desta madrugada (19), foi bem mais animada. 

Hariany Almeida mais uma vez mostrou que pode ser uma pessoa divertida sob o efeito do álcool e chegou a pegar o microfone para avisar: "Vou dar uma sarrada". Apesar de ter sentido a saída de Tati, a peoa está mais leve ao lado de Lucas, que bebeu tanto para comemorar que acabou virando "abóbora" antes da meia-noite. 

Viny Vieira e Jorge Sousa, que na última festa foram dormir cedo, desta vez inventaram até passinhos de dança, animando a peãozada. Jhenyfer Dulz foi outra que se soltou. Ao lado de Sabrina Paiva, Bifão só parou de dançar quando tinha crises de riso. Confira a dupla na pista de dança:

Rodrigo Phavanello exagerou nas taças de champanhe que ingeriu, mas não deu vexame. Ele foi um dos que apontaram que o clima no confinamento havia mudado após a saída da ex de Guilherme, que por sua vez, começou a festa sentado, mas em pouco tempo estava virando shots com os meninos.

Calcinha e palhaçada

Diego Grossi comemorou bastante sua permanência no reality rural. Porém, o ponto alto da noite foi Thayse Teixeira. A ficha de ter voltado da terceira roça pareceu cair apenas agora.

Andréa de Nóbrega, seguida por Thayse Teixeira e outras peoas desfilaram durante festa

Cariri bebeu, dançou, caiu, "pagou calcinha", gritou e abraçou os colegas diversas vezes. Em determinado momento, foi passar desodorante e revelou que também passou em suas partes íntimas. Diante dos colegas, ela imitou os gestos que fez na hora do trato na "perseguida" e fez os peões darem gargalhadas. 

A união do grupo, que deve durar ao menos até a próxima formação da roça, ficou explícita no instante em que, abraçados e pulando, os peões cantaram a música Anunciação, de Alceu Valença. No final, os confinados da sede aproveitaram a piscina.

Mais um casal? 

Os telespectadores começaram a especular a formação de um novo casal: Viny e Bifão. Desde que Guilherme ficou com Tati, o humorista tem sido um ombro amigo para Jhenyfer.

Jorge, observador, notou a aproximação entre os dois: "E você e a Bifão? Tão muito juntinhos...". Viny deu risada e não descartou a possibilidade de ficar com a ex-MTV. Veja o diálogo entre os peões:

Já ela, disse que não pretende ficar com o peão. No entanto,  Aricia Silva, Tati e Hariany também afirmaram que não iriam ficar com seus respectivos pares. 

Internautas revoltados

Nas redes sociais, os internautas, que pagam pelo serviço da plataforma de streaming da Record para ter a transmissão de A Fazenda 24 horas por dia, reclamaram que depois da festa a câmera só mostrava os peões da baia. 

Não demorou muito para que surgissem especulações de que algo interessante estaria acontecendo na sede e, por isso, o diretor Rodrigo Carelli teria cortado as imagens da casa principal. No Twitter, as especulações saíram da realidade, em forma de ironia:

O mesmo aconteceu na madrugada anterior, durante a prova de fogo, que não foi exibida. Enquanto os peões falavam sobre o resultado, os microfones foram cortados, sendo impossível para o público saber os detalhes.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.