Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TUDO PELA BOLEIRA

A Dona do Pedaço: Em redenção, Régis vira pai coruja de filho cadeirante

Fotos: Divulgação/TV Globo

Régis (Reynaldo Gianecchini) tentará provar que mudou para reconquistar Maria da Paz (Juliana Paes) - Fotos: Divulgação/TV Globo

Régis (Reynaldo Gianecchini) tentará provar que mudou para reconquistar Maria da Paz (Juliana Paes)

REDAÇÃO

Publicado em 25/8/2019 - 6h42

Em processo de redenção de vilão a mocinho de A Dona do Pedaço, Régis (Reynaldo Gianecchini) decidirá corrigir um de seus maiores erros e irá atrás do possível filho cadeirante cujo resultado de DNA mandou trocar no passado. Disposto a mostrar para Maria da Paz (Juliana Paes) que mudou, o playboy fará um novo exame, descobrirá que Arthur (Bernardo Dantas Ribas) é mesmo seu filho biológico e virará um pai coruja.

Essa será a segunda ação do bonitão para reconquistar a mulher que ele enganou e traiu. Antes, Régis usará Téo (Rainer Cadete) como seu "testa de ferro" para financiar uma nova confeitaria para a mãe de Josiane (Agatha Moreira) trabalhar.

Será dessa maneira que a personagem de Juliana Paes recomeçará sua vida de empreendedora depois de passar cerca de duas semanas vendendo bolos nas ruas de São Paulo, como fazia no começo da novela.

Curiosamente, quem dará a ideia de Régis procurar Roma para consertar seu erro com o suposto filho que abandonou será Amadeu (Marcos Palmeira). O advogado terá alguns encontros com o rival porque Régis mentirá para inocentar Maria da Paz no inquérito do tiro que ela dará nele.

"Nunca fiz aquele teste de DNA. Na época eu só queria saber de casar com a Maria da Paz, pegar o dinheiro dela. A gente faz tanta coisa errada. Mas sabe o que é bom da vida? A gente pode voltar atrás. Me dá essa oportunidade. Me deixa fazer um novo teste de DNA. Agora de verdade", pedirá o comerciante a Roma (Julia Lund).

A ruiva topará, desde que ele não iluda Arthur. "E se você não sentir que vai abraçar, acolher o seu filho, se não for capaz de dar amor, não confunda a cabeça do menino", exigirá Roma, em sequência que vai ao ar a partir do dia 9.

Roma (Julia Lund) e Arthur (Bernardo Dantas Ribas) ficarão mais próximos de Régis após novo DNA

Pai coruja

O personagem de Reynaldo Gianecchini fará o novo exame de DNA e encontrará Roma e Arthur em seu flat. "Trouxe o resultado?", questionará a ruiva. "Está aqui comigo", mostrará ele. "Já abriu?", insistirá ela. "Achei que não seria justo. O justo é vermos todos juntos", explicará o filho de Gladys (Nathalia Timberg)

"Eu também quero saber o resultado. Sei muito bem o que tá acontecendo. Quero saber se você é meu pai", falará o menino. "Vamos saber agora", dirá Régis.

O capítulo chegará ao fim fazendo suspense sobre o resultado, mas o segredo não durará muito. "Eu sou seu pai, Arthur. Que bom. Tou muito feliz. Tenho o maior orgulho de ser seu pai. Dá... Um abraço", se emocionará o bonitão.

Na sequência, os três irão para um shopping e Régis começará a mimar o filho. "Pode tomar quantos sorvetes quiser", dirá ele, que será repreendido pela mãe do garoto. "Está acostumando o menino mal, Régis", advertirá.

"Eu fiquei tanto tempo longe do Arthur. Agora temos que comemorar. Eu ganhei um filho", celebrará o ex-amante de Josiane. "E eu ganhei um pai!", completará Arthur.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.