Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 26 a 31/8

Bom Sucesso: Com medo de processo, Silvana ateia fogo em todos os seus livros

Reprodução/TV Globo

Silvana (Ingrid Guimarães) tomará uma decisão impulsiva e queimará todos os seus livros em Bom Sucesso - Reprodução/TV Globo

Silvana (Ingrid Guimarães) tomará uma decisão impulsiva e queimará todos os seus livros em Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 25/8/2019 - 5h15

RESUMO: Várias pessoas começarão a brigar com Silvana (Ingrid Nolasco) pelo conteúdo falso e fofoqueiro de seu livro. A atriz ficará cada vez mais tensa, e Diogo (Armando Babaioff) avisará que ela pode ser processada, ficar na miséria e pegar anos de cadeia pelo que escreveu. Desesperada, a desvairada tomará uma atitude drástica: colocará fogo em todas as cópias do livro

Segunda, 26/8 (Capítulo 25)
Nesta semana em Bom Sucesso, Paloma afirma a Ramon que existe muita desconfiança entre eles, e devolve a aliança para o rapaz. Alice trata Francisca com hostilidade. Patrick e Vicente resolvem se unir para Gabriela voltar ao time. Francisca garante a Paloma que não está envolvida com Ramon. Paloma percebe que foi injusta com Ramon. Ramon aborda Marcos e eles discutem.

Paloma comenta com Lulu que precisa se desculpar com Ramon. Pablo conta a Silvana que Marcos está morando no apartamento de Mário. Paloma pede ajuda a Leo para fazer uma surpresa a Ramon na quadra do Cacique de Ramos. Marcos rejeita Silvana. Sofia e Alberto planejam ir à feijoada do Cacique de Ramos.

Terça, 27/8 (Capítulo 26)
Mauri libera Alberto para ir à feijoada. Patrick conta a Gabriela que ele e Vicente pediram a Ramon que ela voltasse a treinar no time. Alberto diz a Sofia que pretende fazer uma surpresa para Paloma.

Paloma faz uma declaração de amor a Ramon no palco da quadra do Cacique de Ramos. Alberto fica surpreso com a atitude de Paloma. Lulu pede emprego para Alberto. Paloma e Ramon flagram Alice e Luan juntos.

Quarta, 28/8 (Capítulo 27)
Ramon deixa claro a Luan que não admite que ele faça Alice sofrer. Leo avisa a Ramon que Marie ficará hospedada em sua casa. Nana acusa Diogo de ter se aproveitado enquanto ela estava sob efeito de bebida. Waguinho é abordado por bandidos, que ordenam que o rapaz trabalhe para eles até o pagamento da dívida.

Alice comenta com Luan que estranhou a volta de Waguinho à escola. Marcos apresenta o livro de Silvana à equipe da editora. Alice e Ramon fazem as pazes. Diogo flagra a proximidade entre Mário e Nana. Diogo ameaça Mário e exige que ele se afaste de Nana.

Quinta, 29/8 (Capítulo 28)
Marcos afirma que todo mundo sabe que Mário é apaixonado por Nana. Gisele acredita que as pessoas mencionadas no livro de Silvana processarão a atriz. Nana despreza Diogo. Alberto parabeniza Nana e Marcos pela edição do livro de Silvana.

Leo finge para Glaucia que está doente, a fim de ficar com Marie. Nana perdoa Diogo. O diretor da novela avisa a Silvana que irá processá-la se houver alguma inverdade sobre ele em seu livro. Alberto faz uma surpresa para Paloma.

Sexta, 30/8 (Capítulo 29)
Alberto anuncia que Paloma terá um dia de rainha. Diogo afirma a Nana que o lançamento do livro pode trazer problemas para a editora. Luan descobre que Waguinho está vendendo drogas na escola. Eric disfarça quando Diogo percebe que ele já conhecia Alberto, e não revela ao advogado o motivo do interesse pela editora.

Nana pede a Diogo para orientar Silvana na coletiva de imprensa. Diogo amedronta Silvana ao informar que ela pode ser processada e presa por causa das declarações feitas no livro. Silvana sugere a Marcos o cancelamento do livro.

Sábado 31/8 (Capítulo 30)
Marcos ignora Silvana. Silvana deixa a coletiva de imprensa quando um jornalista afirma que ela será processada. Alberto aceita o convite de Paloma para assistir ao pôr do sol. Diogo se lembra de uma cláusula do contrato que dá a Silvana o direito de queimar os livros.

William informa que a coletiva de imprensa gerou mais pedidos de livros. Patrick desconfia de que Gabriela possa estar interessada em Vicente. Silvana aparece na editora acompanhada de um oficial de Justiça e incendeia os livros.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.