Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fim da farsa

Verão 90: Humilhada em festa, Vanessa bate boca com noivo e foge com amante

Reprodução/TV Globo

Vanessa (Camila Queiroz) será humilhada por Quinzinho (Caio Paduan), mas sairá de cabeça erguida - Reprodução/TV Globo

Vanessa (Camila Queiroz) será humilhada por Quinzinho (Caio Paduan), mas sairá de cabeça erguida

REDAÇÃO

Publicado em 29/6/2019 - 6h26

A tentativa de golpe de Vanessa (Camila Queiroz) para cima de Quinzinho (Caio Paduan) está com os dias contados em Verão 90. O playboy descobrirá que ela ainda tem um caso com Jerônimo (Jesuíta Barbosa), perceberá que foi feito de trouxa e humilhará Vanessa em plena festa de noivado. Mas a pilantra não abaixará a cabeça. Ela xingará o ricaço de volta e irá embora do local acompanhada do vilão, em grande estilo.

Quinzinho estará decidido a oficializar sua relação com Vanessa e sair do Brasil. Mas, pouco antes da comemoração, Candé (Kayky Brito) resolverá livrar o amigo do golpe e mostrará uma foto dela com Jerônimo para provar que os dois malandros continuam juntos.

"Eles já tiveram um caso, e pelo visto, nunca se separaram... Não contei antes porque eu queria ter uma prova", falará o amigo. "Esse tempo todo, ela dizendo que era louca por mim desde a adolescência, que eu era o homem que ela sempre sonhou. Candé, como eu pude ter sido tão burro?’, lamentará o playboy.

"Eu achava que a Vanessa era a garota certa pra mim. Otário! Mil vezes otário! Eu traí a Dandara, a mulher da minha vida, com essa pistoleira", esbravejará Quinzinho, antes de partir para a festa acabar com toda a farsa.

Quinzinho aparecerá atrasado na comemoração e já partirá para o ataque. "Atenção aqui, todo mundo! Tão vendo essa garota aqui? Essa pistoleira aqui! Isso, Vanessa Dias, pistoleira de quinta! Essa garota não vale nada!", gritará ele.

"Quinzinho, não sei o que te disseram, mas é mentira, eu te amo", tentará se defender a golpista. "Cala a boca! Eu vi suas fotos com o Rojê! Eu mesmo vi! Você e o canalha do seu amante juntos! Como é que eu pude ter caído na tua lábia?", disparará o ricaço. "Eu posso ter mentido, sim, mas só disse o que você tava louco pra ouvir! Playboyzinho mimado, filhinho da mamãe", retrucará a vilã.

Galdino (Gabriel Godoy) ligará para Jerônimo e contará sobre o barraco na festa. O vilão aparecerá no local de moto para livrar Vanessa. "Bora pra casa, pilantra", ordenará ele. "Vou nessa... A minha carona chegou. Que alívio não ter que te aturar nunca mais, seu mala", falará ela, altiva, antes de Jerônimo arrancar com a moto.

Quinzinho ficará arrasado com a traição e será consolado pelo pai. "Filho, eu sei que você tá péssimo, mas pensa bem... Foi melhor desfazer logo esse noivado. Seria muito pior descobrir quem é a Vanessa depois de casado", confortará Quinzão (Alexandre Borges).

"Eu só fiz besteira na minha vida, pai. Fui um imbecil. Eu traí a Dandara (Dandara Mariana) com a Vanessa... A essa hora, a Vanessa e o Rojê devem estar rindo da minha cara", responderá o playboy filho, desanimado.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do dia 3 em Verão 90.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.