Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COPA AMÉRICA

Sem Globo: Saiba como assistir Uruguai x Peru ao vivo na TV e online

DIVULGAÇÃO/URUGUAI

O uruguaio Edinson Cavani entra em campo neste sábado (29) pela Copa América: jogo contra o Peru - DIVULGAÇÃO/URUGUAI

O uruguaio Edinson Cavani entra em campo neste sábado (29) pela Copa América: jogo contra o Peru

REDAÇÃO

Publicado em 29/6/2019 - 5h33

Último jogo das quartas de final da Copa América, Uruguai x Peru acontece neste sábado (29), às 16h. O duelo terá transmissão exclusiva do SporTV na TV paga. A única opção para assistir ao confronto ao vivo e online é o streaming SporTV Play, que pode ser acessado via site ou aplicativo. A partida será disputada Arena Fonte Nova, em Salvador.

A narração da partida será de Milton Leite, com comentários de Ricardinho e Lédio Carmona. Sandro Meira Ricci comandará a Central do Apito.

O streaming SporTV Play pode ser acessado via site ou aplicativo e está disponível apenas para os assinantes do canal. Após o download, é necessário fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga. O serviço não pode ser comprado à parte.

Invicto, o Uruguai terminou como líder do grupo C, com sete pontos conquistados. O Peru ficou na terceira colocação do grupo A, com quatro pontos, e vem da goleada de 5 a 0 que levou da Seleção Brasileira.

A equipe que conseguir ganhar o jogo de hoje avançará para as semifinais. Em caso de empate, a decisão vai direto para os pênaltis. Quem garantir a vaga jogará contra o Chile, que eliminou a Colômbia ontem (28).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.