Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CÂMERA ESCONDIDA

A Dona do Pedaço: Desconfiada, Maria da Paz monta armadilha para pegar filha ladra

Reprodução/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) conversa com funcionários em cena da novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) conversa com funcionários em cena da novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 27/6/2019 - 17h47

Maria da Paz (Juliana Paes) decidirá colocar uma câmera escondida em seu escritório depois que maços de dinheiro sumirem do cofre. Sem imaginar que os ladrões são Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini), a empresária desconfiará que tem um traidor entre os funcionários em A Dona do Pedaço. O problema é que ela revelará que montará uma armadilha para pegar o bandido justamente ao playboy.

A boleira descobrirá o furto no capítulo desta sexta (28) da novela das nove da Globo. O público a verá feliz, aceitando o pedido de casamento de Régis. Mas sua felicidade vai durar pouco. Ela será avisada por Jenifer (Luciana Fernandes) do roubo do dinheiro e de que a polícia já foi chamada.

"Roubaram o dinheiro do cofre. A féria da semana. Tava lá, eu mesma coloquei", comentará a balconista. "Tava sim, eu conferi", confirmará a boleira. "Mas encontrei o cofre aberto. Vazio", continuará Jenifer.

Camilo (Lee Taylor) vai interrogar os funcionários da confeitaria. Depois, ele afirmará à empresária que quem levou o dinheiro sabia a senha do cofre. Ele vai sugerir levar Jenifer para um interrogatório na delegacia.

"Ela pode ter pegado o dinheiro e dado o grito depois pra despistar. A gente nunca sabe o que acontece na vida das pessoas. De repente, ela teve uma emergência, o dinheiro tava fácil... Sua funcionária é a principal suspeita. Prefere formalizar a denúncia, ou vai resolver sozinha?", questionará o investigador.

O noivo de Vivi (Paolla Oliveira) aconselhará a boleira a demitir Jenifer e Tonho (Betto Marque), mas a mãe de Josiane dirá que ambos são de confiança. A empresária dispensará a polícia, conversará com os empregados e não gostará de um comentário do entregador de bolos sobre a presença de Régis no corredor que leva ao escritório antes do roubo.

"Tá falando bobagem, rapaz. Eu fui no toalete. Errei o caminho", responderá o bon vivant. "Agora cê tá ofendendo quem não merece, Tonho. O Régis podia até ter entrado no escritório. E daí? Ele é da minha inteira confiança. A gente vai se casar", rebaterá a dona dos Bolos da Paz.

Em seguida, a sós com o malandro, Maria da Paz confidenciará que não ficou satisfeita e que um dia vai resolver esse mistério. "Eu vou mandar botar câmera escondida. De madrugada, pra ninguém saber. Se roubarem de novo, descubro quem é", revelará a boleira ao bandido.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.