Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CINCO BAFOS

A Dona do Pedaço: Casamento de Maria e Régis vira um show de horrores

Fotos: Reprodução/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) chora e abraça a filha, Josiane (Agatha Moreira), em cena da novela das nove da Globo - Fotos: Reprodução/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) chora e abraça a filha, Josiane (Agatha Moreira), em cena da novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 24/6/2019 - 4h58

O casamento de Maria da Paz (Juliana Paes) e Régis (Reynaldo Gianecchini) vai virar um show de horror em A Dona do Pedaço, na Globo. Roubo de joias, padrinho expulso, ameaça de tiro no altar, suposta rasteira da sogra e convidados mortos de fome armazenando quitutes em bolsas formam o "top five" da cerimônia desastrosa.

Após aceitar se casar com o playboy, a inocente noiva cairá em um novo golpe do malandro e de sua filha. Ela contratará o serviço de bufê indicado pelo bon vivant.

Mesmo diante de um orçamento exorbitante, Maria da Paz dará um cheque de 50% do valor cobrado para ter gostinho de oferecer comida e bebida chique, como nas festas que a família de Régis costuma dar. 

O playboy afirmará que o representante do bufê é um contato de Gladys (Nathalia Timberg). Às vésperas da cerimônia, a boleira descobrirá o desfalque e também que não terá como fazer a festa. 

De última hora, a dona dos Bolos da Paz vai conseguir um anjo da guarda para lhe salvar. Abel (Pedro Carvalho) se oferecerá para fazer quitutes e pratos portugueses. Um mutirão vai ajudar a noiva para que todo mundo "passe mal de tanto comer".

Notícias da TV lista cinco barracos que vão rolar no grande dia de Maria da Paz:

Maria da Paz voltará a acusará Rock (Caio Castro) de roubo e deixará a família dele revoltada

Roubo de joias

Sem dinheiro para bancar as núpcias, Régis aceitará que Josiane (Agatha Moreira) roube as melhores joias da mãe para ele ter como arcar com passagens aéreas para o Rio de Janeiro e a hospedagem do casal em um hotel.

"São as únicas joias caras que minha mãe têm. Ou melhor, tinha. Não comprou pra gastar. Minha mãe não gasta em joia, tudo é pra fábrica, pras confeitarias... Mas um devedor tava indo à falência, vendeu por preço bom. Já garante a grana pra fazer bonito na lua de mel", dirá a filha perversa da boleira.

Padrinho expulso

Vestida de noiva, Maria da Paz descobrirá o sumiço das joias e mais uma vez cismará que foi Rock quem a roubou. Ela engolirá o choro, mas na hora em que chegar à igreja armará um barraco com o padrinho. O lutador fará par com Marlene (Suely Franco) no altar.

"Dá um minuto, seu padre. Ele ali. Não quero no altar. Sai, sai", dirá a boleira. "Maria da Paz, não vai fazer barraco no casamento", pedirá Régis. "Quando precisa fazer barraco eu faço. E o caso é de barraco. Sai, Rock. Já aprontou demais, Rock. Não quero você no meu altar. Quero um casamento abençoado", vai disparar a noiva.

Ameaça de tiro

Rock e toda a família dele vão encrespar, e uma discussão calorosa vai chocar os convidados do noivo. "Não ouviu, rapaz? Sai logo, senão sai à bala", dirá Chiclete (Sergio Guizé). Ele tirará o revólver da cintura, aumentando a tensão. 

"Guarda essa arma, Chiclete. Não quero tiro no meu casamento", pedirá a noiva. "Ainda vai ter que me explicar tudo, Maria da Paz", resmungará o lutador, revoltado. "Cê é que me deve explicação", esbravejará a noiva.

Gladys (Nathalia Timberg) será o bode expiatório em golpe de Régis (Reynaldo Gianecchini)

Rasteira da sogra?

Os bafos na igreja vão parar por aí, mas na festa o espetáculo continuará. O noivo terá inventado que sua mãe deve estar por trás do golpe do bufê para impedi-lo de se casar com a boleira. Maria da Paz resolverá tirar satisfação.

"A senhora tentou melar o serviço de bufê, mas eu dei a volta por cima", falará a noiva. Sem entender nada, Gladys pedirá para ela se explicar melhor. "Maria da Paz, vamos cumprimentar os outros convidados", dirá o playboy. Ele a puxará quase à força. "Deixa pra lá. Agora ela é sua sogra. Trata bem", vai implorar Régis.

Estoque de comida

A família de Cornélia (Betty Faria) levará bolsas grandes para estocar comida da festa. "Eu não vou perder uma oportunidade dessas", dirá a senhora. "A gente tem que aproveitar. Bota mais isso aqui", falará Chico (Tonico Pereira).

"Leva à vontade. Britney [Glamour Garcia], fala com o Abel pra fazer um pratão pra eles levarem. Tem comida de monte. A mesa é farta", vai se orgulhar a noiva.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.