Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TOMA, BANDIDA!

A Dona do Pedaço: Com sangue nos olhos, Téo 'ressuscita' e acaba com Josiane

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Téo (Rainer Cadete) em pânico no hospital em cena de A Dona do Pedaço

Téo (Rainer Cadete) ficará em pânico ao encontrar a assassina no hospital em A Dona do Pedaço

DANIEL FARAD

Publicado em 30/10/2019 - 5h15

Téo (Rainer Cadete) reunirá suas últimas forças para colocar Josiane (Agatha Moreira) atrás das grades em A Dona do Pedaço. Entre a vida e a morte após ter seu fígado dilacerado pela vilã, o fotógrafo fará um esforço sobre-humano para revelar os crimes da patricinha a Yohana (Monique Alfradique).

Apaixonada pelo irmão de Merlin (Cadu Libonati), a investigadora ainda impedirá que a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) termine o serviço. Ao saber que o namorado sobreviveu ao banho de sangue no motel, Josiane invadirá o seu quarto no hospital para exterminá-lo.

"Sou eu que tenho que entrar. A gente tava namorando, pronto pra morar juntos.Eu... eu preciso ver o Téo", dirá a assassina ao médico. Téo ficará em pânico ao ver Josiane ao lado do seu leito, na cena que irá ao ar nesta quarta-feira (30).

"Meu amor. Pensa que vai viver?", debochará ela, enquanto desliga o respirador do fotógrafo. "O teu celular já foi... E você também vai, Téo. Sinto muito. Mas sou eu ou você", dirá a malvada.

reprodução/tv globo

Josiane (Agatha Moreira) tentará desligar os aparelhos de Téo (Rainer Cadete) no hospital

A parceira de Camilo (Lee Taylor) chegará a tempo de evitar que a megera desligue os aparelhos que o mantêm vivo. "Não sei, entrei e ele estava bem. Se o tubo estava desconectado, deve ter sido porque foi mal colocado", mentirá a herdeira de Amadeu (Marcos Palmeira) para se livrar do flagrante.

Após o episódio, a agente da lei passará várias noites em claro em frente ao leito de Téo para impossibilitar que a víbora volte a atacar. Sob os cuidados de Yohana, o personagem de Rainer Cadete recobrará a consciência. Mesmo muito debilitado,  ele incriminará a mulher que ainda ama.

Bomba detonada

"Eu tenho uma foto. Uma foto que prova que  matou o Jardel [Duio Botta]. Foi ela que me atacou", disparará o rapaz, vencendo a própria morte para dar um fim às mentiras da comparsa de William (Bruno Gissoni).

Téo também contará à policial que o arquivo está em seu telefone. "Você foi encontrado sem celular. Provavelmente, ela sumiu com ele. Estou tão próxima da verdade, mas sem a foto... Como vou provar?", se desesperará Yohana.

O fotógrafo explicará que escondeu um aparelho com uma cópia da imagem no estúdio de Kim (Monica Iozzi). Ao dar as instruções para recuperá-lo, ele sentirá uma forte pontada e deixará a investigadora com o coração na mão. "Está sentindo dor?", perguntará a loira, aflita.

"Dói muito, mas a Jô tentou me matar. Eu não posso mais ficar cego diante da verdade. A Jô é uma assassina", responderá Téo na cena irá ao ar na sexta-feira (1º).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.