Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Obcecado

Camilo vai de noivo traído a vilão sem escrúpulos em A Dona do Pedaço

Reprodução/TV Globo

Camilo (Lee Taylor) vai chantagear, ameaçar e ferir nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Camilo (Lee Taylor) vai chantagear, ameaçar e ferir nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço

ODARA GALLO

Publicado em 30/8/2019 - 4h59

Camilo (Lee Taylor) vai se revelar um vilão sem escrúpulos, capaz de chantagear, ameaçar e até ferir para conseguir o que quer. Em A Dona do Pedaço, o noivo traído que humilhou Vivi (Paolla Oliveira) no altar terá uma virada a partir da segunda quinzena de setembro após descobrir que Chiclete (Sergio Guizé) tinha a missão de matar a namorada. O investigador vai usar a informação para tocar o terror na vida da blogueira e obrigá-la a subir ao altar com ele pela segunda vez.

Após passarem uma semana separados e envolvidos em um joguinho de ciúme, Vivi e Chiclete vão reatar, mas a paz do casal durará pouco tempo. No capítulo que irá ao ar no dia 16, Camilo irá até a cidade do rival para descobrir a verdade sobre a ida dele a São Paulo. Será na fictícia cidade de Rio Vermelho, no Espírito Santo, que o policial ficará sabendo da morte encomendada da ex-noiva.

A partir daí, a vida da irmã de Fabiana (Nathalia Dill) virará um verdadeiro inferno. Camilo se mostrará obcecado pela ex-noiva e prometerá mandar Chiclete à cadeia. O preço para manter o namorado livre será subir ao altar com o ex-noivo.

Vivi, no entanto, não aceitará fácil a chantagem, fará de tudo para dar a volta no policial e escapar. E será durante essas tentativas que o lado mais perverso dele ficará exposto. Primeiro, Camilo manipulará Linda (Rosamaria Murtinho) para descobrir o plano de fuga da blogueira. Assim, conseguirá surpreender a ex-noiva quando ela tentar deixar a cidade com a ajuda de Otávio (José de Abreu).

"Tem que casar comigo, ou o Chiclete vai pra cadeia", ameaçará o personagem de Lee Taylor. "Eu boto o Chiclete pra fora do país", retrucará a celebridade da internet.

"Pensa que sou idiota? Coloquei o Chiclete sob vigilância também. Eu tenho amigos, ex-policiais, investigadores particulares... Ninguém vai viajar sem meu conhecimento. Eu sabia que você ia tentar alguma coisa. Fugir de mim. Não vai conseguir", ameaçará Camilo.

reprodução/tv globo

Vivi (Paolla Oliveira) viverá semana infernal com ameaças do ex em A Dona do Pedaço


Camilo atropela Chiclete

Para a personagem de Paolla Oliveira não tentar fugir de novo, Camilo vai partir para cima de Fabiana e ameaçará investigar a vida financeira da golpista caso a ex-noviça não o ajude. Ela terá que dizer para a irmã que vai testemunhar contra Chiclete caso a influenciadora não cumpra a exigência do chantagista.

"O Camilo me procurou. Me botou contra a parede", contará Fabiana. "Te botou contra a parede como?", perguntará Vivi. "Ele me ameaçou... Eu fiquei com medo. Se o Chiclete for preso eu... Serei obrigada a testemunhar contra o Chiclete. É cadeia certa", revelará a irmã da blogueira.

O cerco armado pelo investigador ficará cada vez mais fechado em torno de Vivi. Ela terá que ir ao cartório dar entrada nos papéis para o casamento, mas no mesmo dia recuará e enfrentará o chantagista novamente.

"Eu... Eu não posso", dirá Vivi, no momento em que Camilo entregar o anel de noivado diante de toda a família dela. "O quê? Você disse que sim. Quer me fazer de ridículo novamente?", esbravejará o policial. "Eu sei tudo sobre o Chiclete. Sei onde ele mora, sabe? Você vai casar", emendará ele, antes de deixar a casa da noiva às pressas.

Camilo vai perder totalmente a cabeça e tomar sua atitude mais extrema: atropelar Chiclete. "Camilo num carro desconhecido. Obsessivo. Quando Chiclete vai atravessar a rua, Camilo acelera e atropela Chiclete", diz a descrição da cena no roteiro entregue aos atores. Ardiloso, o investigador ainda atenderá a ocorrência do atropelamento que ele mesmo provocou para não levantar suspeitas.

A semana infernal de Vivi se encerrará no capítulo do dia 21, em que será exibido o casamento forçado. Em protesto pela chantagem do noivo, ela surpreenderá ao entrar na igreja com um vestido todo preto.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.