Climão

Verão 90: Manu flagra João na casa de ex-namorada, fica furiosa e faz barraco

Reprodução/TV Globo

Manu (Isabelle Drummond) não reagirá bem ao ver João (Rafael Vitti) na casa de Moana (Giovanna Cordeiro) - Reprodução/TV Globo

Manu (Isabelle Drummond) não reagirá bem ao ver João (Rafael Vitti) na casa de Moana (Giovanna Cordeiro)

REDAÇÃO - Publicado em 20/06/2019, às 05h56

Manu (Isabelle Drummond) vai flagrar João (Rafael Vitti) numa situação constrangedora e não perdoará seu noivo. Em Verão 90, ela descobrirá que ele dormiu na casa de Moana (Giovanna Cordeiro) e irá até o local para confrontar os dois. A apresentadora ficará transtornada de raiva e fará um barraco com o mocinho e a ex dele.

A confusão começará quando Moana descobrir uma gravação antiga de Nicole (Barbara França) que será publicada numa reportagem do jornal em que ela trabalha. Ao perceber que o material automaticamente incriminará João, ela chamará o amigo para ir à sua casa e dirá que é uma emergência.

O irmão de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) obedecerá, e os dois conversarão sobre quem pode ter feito essa armação. Uma tempestade cairá no Rio de Janeiro, e Moana insistirá para o rapaz não sair no meio da chuva e dormir lá. Ele aceitará.

No dia seguinte, Manu voltará para o apartamento dos dois depois de dormir na casa da mãe e ouvirá uma mensagem de Moana na secretária eletrônica, pedindo para João ir ao apartamento dela. A jovem já sairá irada para encontrar os dois.

"O que você tá fazendo aqui com essa garota, João? Você disse que ia ficar em casa", falará ela, já num tom alto. "Manu, deixa eu te explicar, não rolou nada, eu dormi num quarto, a Moana noutro...", explicará o mocinho.

"Ah é?! E você veio até aqui pra quê? Pra debater mais um capítulo da tese dela? No meio de um dilúvio! Justo no dia que eu não ia dormir em casa!", acusará a filha de Lidiane (Claudia Raia), descontrolada.

"Manu, fala baixo, tá cedíssimo, vai acordar os vizinhos", pedirá Moana, mas Manu vai se recusar a reduzir o tom de voz. "Você passa a noite com o meu namorado e vem mandar eu falar mais baixo?!", rebaterá a ex-Patotinha.

O personagem de Rafael Vitti pedirá a ela que fique calma. "Me escuta, a Moana ligou, pediu pra eu vir, disse que era urgente", alegará. "O que pode ser tão urgente que não dava pra esperar até o dia seguinte?", questionará Manu.

O rapaz mostrará à noiva a fita com a mensagem antiga de Nicole, que na verdade foi dedicada para Quinzinho (Caio Paduan). Mas Manu não acreditará em nada do que João disser, e o climão entre o casal estará instaurado.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 1º em Verão 90.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas!

Últimas de Verão 90

Resumos semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulos de 23 a 27 de julho

Segunda, 22/7 (Capítulo 150)
Jofre impede que Vanessa deixe a TeleVendão e ela é levada para a delegacia. Lidiane e Patrick não resistem à atração que sentem um pelo outro. Quinzão elogia Mercedes e os dois passam a noite ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é o casal mais quente de A Dona do Pedaço?
Vivi e Chiclete, a princesa e o plebeu têm química demais.
62.18%
Josiane e Régis, os vilões pegam fogo quando estão juntos.
2.08%
Fabiana e Rock, ele mostra que de santinha ela não tem nada
8.68%
Qualquer um que não seja Maria da Paz e Amadeu. Casal mais sem graça!
27.06%

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook