SEGREDO GUARDADO

Em Órfãos da Terra, Camila revela que Aziz a estuprou: 'Sinto vergonha até hoje'

Reprodução/TV Globo

A atriz Anaju Dorigon em cena na novela Órfãos da Terra, da Rede Globo

Camila (Anaju Dorigon) em cena da novela das seis da Globo, Órfãos da Terra

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 20/09/2019, às 19h12 - Atualizado em 21/09/2019, às 04h00

O julgamento de Camila (Anaju Dorigon) trará à tona um segredo de Órfãos da Terra. Uma sequência mostrará Aziz (Herson Capri) torcendo seu braço e a ameaçando de morte. "Ele me violentou. Eu senti muita vergonha, e eu sinto vergonha até hoje", dirá. Ela será absolvida e despertará a fúria de Dalila (Alice Wegmann). 

Chorando muito, a jovem contará que foi atrás do milionário depois de ser estuprada. Ela vai declarar que não era vingança o que tinha em mente.

"Quando eu entendi o erro que eu cometi, fui avisar Laila [Julia Dalavia] e Jamil [Renato Góes] que eles corriam risco. Mas, quando eu cheguei, eu me deparei com a minha mãe a ponto de ser morta pelo Aziz. Por isso que eu peguei a arma e atirei", afirmará a namorada de Valéria (Bia Arantes). 

A maior parte do capítulo deste sábado (21), será dedicado ao julgamento da assassina confessa de Aziz. "Não consegui contar tudo, tem algumas coisas que são muito difíceis de contar", dirá a ré após testemunhar.

Almeidinha (Danton Mello) afirmará que é muito importante que ela conte tudo o que aconteceu. O público verá Rania (Eliane Giardini) depor, e ela confirmará diante do promotor de acusação e do juiz que não queria matar "o monstro", mas, sim, impedi-lo de cometer uma desgraça.

"Aziz era um homem violento. Na verdade, não pensei em nada, eu peguei uma arma que era do meu marido e sai correndo", relatará a senhora.

Muitos flashbacks vão relembrar como Camila agiu no começo da história, vendendo informações sobre o paradeiro de Laila e Jamil ao sheik. Só aí, depois de todas as testemunhas falarem, ela voltará ao tribunal para contar sobre o estupro.

No final, Youssef (Allan Souza Lima) aparecerá diante de Dalila na maternidade para contar que Camila foi inocentada pelo júri. "Não vou ficar parada, vendo essa assassina dançando no túmulo de meu pai! Você tem que me tirar daqui. Vou matar Laila e Jamil. E depois mato Camila também", afirmará a vingativa. 

Últimas de Órfãos da Terra

Resumos semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você está curtindo o programa Se Joga?
Sim, é divertido e leve.
22.27%
Não é horrível, mas também não é bom.
26.34%
Não, achei muito ruim, uma vergonha.
27.00%
Prefiro A Hora da Venenosa.
24.40%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook