Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAMILO VAI MORRER

A Dona do Pedaço: Cega e teimosa, Vivi sofre horrores e faz Chiclete matar

Fotos: Reprodução/TV Globo

A atriz Paolla Oliveira segura o choro em cena de cárcere privado da novela A Dona do Pedaço, da TV Globo

Vivi (Paolla Oliveira) em uma das cenas em que é mantida em cárcere privado na novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 18/11/2019 - 5h08

A última semana de A Dona do Pedaço mostrará que Vivi (Paolla Oliveira), além de teimosa, é cega. Ela terá vários sinais de que Camilo (Lee Taylor) está armando para raptá-la. Beatriz (Natália do Vale) e outros personagens tentarão fazê-la deixar o marido o quanto antes. Mesmo assim, a blogueira vai continuar por mais quatro capítulos esperando para fugir e acabará caindo feito uma pata na emboscada do policial. 

Ficará para o capítulo de sexta (22), o último da novela das nove, o desfecho da influenciadora digital. Se o autor Walcyr Carrasco não mudar de ideia, Chiclete (Sergio Guizé) vai matar o rival para salvar a "princesa" das garras de Camilo.

Matador quase aposentado, o eleito da celebridade virtual só sujará suas mãos de sangue mais uma vez porque ela preferiu protegê-lo do que fazer o que seria o correto. Milionária, Vivi poderia ter colocado bons advogados para defender o "boy magia" pelos seus crimes do passado.

Até Josiane (Agatha Moreira), que tem crime bárbaros nas costas, vai sair da cadeia em cerca de quatro anos. Chiclete acertar suas contas com a Justiça seria uma trama ainda mais fácil para o novelista resolver.

Com uma química impressionante, o casal Vivi e Chiclete conquistou o público desde as primeiras cenas. Esse romance açucarado, porém, fez da blogueira empoderada uma mocinha chorona e frágil.

Vivi com Chiclete (Sérgio Guizé) na novela das nove; casal só tentará fugir na quinta (21)


Vai se dar mal

Nem com a melhor amiga e a mãe afirmando que é um absurdo Vivi se submeter a cárcere privado e a uma relação abusiva, a beldade insistirá até o fim em passar por humilhações para proteger o "grande amor da sua vida". A cada capítulo, ela passa por novas situações que nada combinam com o mulherão que mostrou ser lá atrás

Nesta segunda (18), Beatriz tentará arrastar a filha para sua casa, mas ela não aceitará ir. A influenciadora ainda terá mais um encontro quente com Chiclete quando for marcar a data e hora da fuga dos dois.

Enquanto isso, o policial armará para levar a blogueira para longe e contará seu plano na frente da mãe dela. "Eu e a Vivi vamos morar numa casa na floresta", falará. "Casa na floresta?", estranhará Beatriz. "Ele ainda tá escolhendo", amenizará Vivi. "Acho que não me entendeu, Vivi, quando conversamos mais cedo. Eu já fiz negócio. A casa já é minha. Nós nos mudaremos muito em breve", corrigirá o marido opressor.

Paralelamente, Kim (Monica Iozzi) e Beatriz a alertarão de que estão pressentindo o pior. "Fiquei apavorada com essa ideia do Camilo de morar numa casa na floresta. Isso é praticamente um sequestro", dirá a senhora à filha em cenas que vão ao ar entre o final do capítulo de quarta (20) e o de quinta (21).

"Tome cuidado com o Camilo, ele desconfia de algo. Não seria melhor ficar aqui, agora, comigo? Eu impeço o Camilo de levar você, seu pai é poderoso", falará a dondoca. "Não. Se eu fizer isso ele manda prender o Chiclete agora. Mãe... Tá tudo bem. Eu controlo o Camilo. É só mais um dia. Só mais um dia", minimizará Vivi.

Ela irá para sua casa fazer as malas. A essa altura, Camilo terá pedido exoneração da polícia, mas não revelará nada à mulher. Ele sairá supostamente para trabalhar e voltará antes do que ela terá previsto para impedir sua fuga. 

Os personagens de Lee Taylor, Paolla Oliveira e Sergio Guizé têm todas as suas cenas mantidas em sigilo no último capítulo, que vai ao ar na sexta (22). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.