Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROMANCE COM MATADOR

A Dona do Pedaço: Cega de paixão, Vivi humilha Camilo e flerta com a morte

Reprodução/TV Globo

Paolla Oliveira (Vivi) contracena com com Lee Taylor (Camilo) em A Dona do Pedaço, da Globo - Reprodução/TV Globo

Paolla Oliveira (Vivi) contracena com com Lee Taylor (Camilo) em A Dona do Pedaço, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 30/7/2019 - 22h00

Vivi (Paolla Oliveira) protagonizará um novo barraco com Camilo (Lee Taylor) em A Dona do Pedaço. Cega de paixão, ela ficará furiosa ao descobrir que o ex-noivo está investigando Chiclete (Sergio Guizé). A blogueira invadirá a delegacia em que ele trabalha para tirar satisfação e aproveitará para humilhá-lo diante dos colegas. "Cê é que não deu conta de mim. Por isso arrumei outro", gritará para todos ouvirem.

O curioso é que a musa da internet não desconfiará do atual namorado mesmo diante das atitudes estranhas dele. A influenciadora digital continuará flertando com a morte até o capítulo deste sábado (3), quando verá Chiclete assassinar Cosme (Osvaldo Mil). Porém, ela ainda passará três semanas sem saber que o amado é um justiceiro que foi contratado para matá-la.

Já a briga da celebridade virtual com o ex-noivo irá ao ar nesta quinta (1º). Camilo pedirá a Téo (Rainer Cadete) uma foto do rival. O fotográfo se negará a ajudá-lo e ainda avisará Vivi. Ela irá a delegacia atrás do investigador.

"Veio pedir perdão?", questionará o personagem de Lee Taylor. "Imagina, tá se achando? Perdão? Vou te dizer o que devia ter dito naquele altar quando me chamou de vagabunda. Cê é ridículo. Não sei o que vi em você. Nunca devia ter marcado aquele casamento", esbravejará a personagem de Paolla Oliveira.

Promessa de vingança

"Aliás, nunca devia ter começado a namorar com você. Foi um erro, desde o começo, mas eu queria ter uma vida certinha, com um namoro certinho. Agora, graças a Deus, tou livre de você. Livre", continuará a irmã de Fabiana (Nathalia Dill).

"Cê me traiu, Vivi. Acha que vou engolir isso?", retrucará Camilo. "Cê é que não deu conta de mim. Tão ouvindo todos aqui? Esse cara, o Camilo, não deu conta de mim. Por isso arrumei outro", berrará Vivi.

Camilo mandará ela calar a boca. "Agora não consegue engolir que tou com outro. Perdeu, Camilo. Faz favor, vê se some da minha vida, da vida do Chiclete. Desaparece. Ridículo", falará a filha de Otávio (José de Abreu).

Ela irá embora, deixando Camilo envergonhado. "Cês aí... dá pra parar de rir?", pedirá o investigador aos colegas. "A Vivi vai me pagar. Eu posso demorar, mas ainda me vingo. Me vingo", vociferará o rapaz na novela de Walcyr Carrasco.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.