BIG SHOW
Reprodução/WWE
O lutador Big Show depois de vencer mais um título durante sua participação na WWE
O lutador Big Show, um dos grandes astros da WWE, maior companhia de luta livre do mundo, assinou contrato com a Netflix para estrelar uma série de comédia familiar. O programa, chamado de The Big Show Show, mostrará a vida de um ex-lutador de 2,13 m que sofre para lidar com o fato de que é o único homem da casa, sozinho contra a mulher a as três filhas.
A mulher de Big Show, cujo nome verdadeiro é Paul Wight, será vivida por Allison Munn (de One Tree Hill e What I Like About You).
Já as filhas serão interpretadas por Reylynn Caster (American Housewife), Juliet Donenfeld (Pete the Cat) e Lily Brooks O’Briant (The Tick).
A primeira temporada de The Big Show Show terá dez episódios e começará a ser gravada no próximo dia 9. O projeto tem produção da WWE Studios, responsável por longas e reality shows estrelados por seus lutadores.
Atualmente com 47 anos, Big Show estreou na luta livre em 1994, mas só entrou para a WWE cinco anos depois. Na gigante do entretenimento, ele foi campeão mais de 15 vezes. Como chamava a atenção por sua altura, ele se valia disso para intimidar os rivais.
A comédia da Netflix será o maior projeto de Paul Wight como ator até o momento. No passado, ele já participou de séries como Burn Notice (2007-2013), Psych (2006-2014) e também estará na próxima temporada de Van Helsing. Nunca, porém, fez parte do elenco fixo das atrações.
A WWE revelou um dos grandes astros de Hollywood no momento: Dwayne "The Rock" Johnson, que nesta semana volta aos cinemas como protagonista do novo Velozes e Furiosos, começou sua carreira como lutador na empresa.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.