Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Drama chororô

Quarta temporada de This Is Us será exibida no Brasil no mesmo dia dos EUA

Divulgação/NBC

O ator Sterling K. Brown, vencedor do Emmy, em cena da terceira temporada do drama This Is Us - Divulgação/NBC

O ator Sterling K. Brown, vencedor do Emmy, em cena da terceira temporada do drama This Is Us

REDAÇÃO

Publicado em 30/7/2019 - 17h06

Três vezes indicada ao Emmy de melhor drama, This Is Us finalmente será exibida no Brasil simultaneamente com os Estados Unidos. A quarta temporada da série estreia no canal Fox Premium 1 em 24 de setembro, mesmo dia no qual será exibido na rede americana NBC. Essa é uma boa notícia para os fãs, que penaram durante as três primeiras temporadas.

A primeira temporada chegou ao Brasil com 11 meses de atraso, no canal Fox Life. Durante a temporada 2016-2017, This Is Us já era um grande sucesso de audiência e crítica. Sua indicação ao Emmy de 2017 na categoria melhor drama quebrou um jejum de cinco anos sem uma atração da TV aberta dos EUA na disputa pelo principal prêmio da cerimônia.

Em 2018, a série mudou de casa e foi para a Fox. A estratégia de exibição também foi alterada, com dois episódios exibidos na sequência, sempre nas noites de quarta-feira. Essa leva de episódios demorou sete meses para aterrissar no Brasil.

E na terceira temporada, This Is Us de novo trocou de canal. No Fox Premium, o plano de exibição foi outro. Todos os episódios foram lançados de uma vez, com uma maratona madrugada afora no canal linear. Ao mesmo tempos, os capítulos entraram no Fox Play, o streaming da Fox.

O detalhe é que quem decidiu mergulhar de cabeça na série se frustrou. Isso porque o penúltimo e último episódio da temporada foram exibidos um mês depois da estreia da temporada, pois ainda não tinham sido exibidos nos EUA. Essa temporada estreou com um intervalo menor do que os anos anteriores, de seis meses.

This Is Us conta uma história que emociona e cativa. Acompanha a família Pearson, formada pelo casal Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore), e seus três filhos: Kate (Chrissy Metz), Kevin (Justin Hartley) e Randall (Sterling K. Brown). A narrativa vai dos anos 1980 até os dias atuais, mostrando as tribulações e felicidades de uma família.

No total, This Is Us tem três vitórias no Emmy, conquistadas por Ron Cephas Jones (ator convidado), Sterling K. Brown (ator protagonista) e Gerald McRaney (ator convidado). Para a premiação deste ano, são nove indicações. A série está renovada até a sexta temporada, que provavelmente será a última. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.