Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Família cresceu

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank divulgam primeiras fotos do filho, Bless

Reprodução/Instagram

Chissomo, a filha mais velha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, e seu irmão mais novo, Bless - Reprodução/Instagram

Chissomo, a filha mais velha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, e seu irmão mais novo, Bless

REDAÇÃO

Publicado em 30/7/2019 - 15h39

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank divulgaram nesta terça-feira (30) as primeiras fotos de seu filho, Bless. O garoto de 4 anos foi adotado pelo ator e pela influenciadora no Malawi, país africano. Bless é o segundo filho de Giovanna e Gagliasso, que também são pais de Chissomo, apelidada de Titi. "Família feliz. Bless chegou em casa!", comentou o ator ao publicar as fotos em suas redes sociais.

De acordo com o colunista Leo Dias, o processo de adoção durou quase dois anos e foi feito em sigilo. Assim como Bless, a filha mais velha do casal, de 6 anos, também é natural do Malawi.

A família, acompanhada também dos pais e irmãos de Giovanna, esteve na África do Sul na semana passada, para aproveitar as férias e aguardar permissão para trazer Bless ao Brasil. 

Reprodução/Instagram

Giovanna e Gagliasso com seus dois filhos

"Estamos muito felizes com a chegada de Bless. Tínhamos o desejo de dar um irmão para a Títi e queríamos que tivesse a mesma origem dela. Levamos Títi para conhecer Bless já no Malawi e voltaremos para o Brasil juntos e radiantes. Para nós, o momento é somente de alegria e estamos focados e concentrados em dar amor ao nosso filho", disseram Giovanna e Gagliasso em comunicado ao blog de Leo Dias.

No Instagram, Giovanna também publicou as primeiras fotos de Bless com a nova família e disse que estavam transbordando de amor. Ela e Gagliasso são casados desde 2010.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.