Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ensaio sensual

A Dona do Pedaço: Camilo tem ataque de ciúme e destrói roupas ousadas de Vivi

Reprodução/TV Globo

Vivi (Paolla Oliveira) e Camilo (Lee Taylor) conversam em cena de A Dona do Pedaço

Camilo (Lee Taylor) vai perder a cabeça após ver ensaio sensual de Vivi (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 11/9/2019 - 7h37

Vivi (Paolla Oliveira) será obrigada a casar e terá uma vida infernal ao lado de Camilo (Lee Taylor) em A Dona do Pedaço. O investigador vai ter um ataque de ciúme ao ver uma foto ousada da mulher na internet e cortará as roupas dela. A blogueira ficará em choque ao encontrar tudo destruído e será encorajada por Kim (Monica Iozzi) a não abandonar a carreira.

Para evitar que Chiclete (Sergio Guizé) seja preso por Camilo, Vivi cederá à chantagem e se casará com um vestido todo preto. O visual inusitado será para mostrar que não vai aceitar fácil as exigências do policial, e a rebeldia refletirá na vida a dois.

A blogueira dormirá em um quarto separado do marido, e ele chegará a trancá-la um dia inteiro sem comer para pressioná-la a dormir com ele, mas não adiantará. Vivi ganhará também a companhia de uma espécie de babá, que a acompanhará até nas sessões de foto no estúdio e mandará imagens das roupas para Camilo aprovar antes dos posts.

Para afrontar o chantagista, a personagem de Paolla Oliveira fará um ensaio bem ousado. As fotos darão o que falar, inclusive na delegacia de Camilo. "Que pernão", comentará um colega do policial. "É mulher pra mais de metro. Eu soube que uma vez ela disse que cê não dá conta dela", emendará outra. "Precisando de uma ajuda?", debochará um terceiro.

O investigador ficará revoltado com a zoeira e chegará bufando em casa. Ele baterá na porta do quarto de Vivi, mas ela não abrirá. "Amanhã, Vivi. Você não perde por esperar", ameaçará o vingativo.

No dia seguinte, a expressão dura dará lugar a um ar de satisfação de Camilo. Vivi só descobrirá o que ele fez quando voltar para o quarto. Todas as roupas dela estarão cortadas na cama.

"Mas... Que significa isso?", perguntará ela, em choque. "Eu não gostei de seu último post, Vivi. Me humilhou. Já tentei aconselhar outras vezes. Como não ouve meus conselhos... Resolvi a questão. Do meu jeito. Tenha um bom dia, Vivi", disparará o marido.

Vivi aparecerá em seguida no estúdio desabafando com Kim. "Foi isso que ele fez, Kim. Destruiu meus looks", contará a blogueira. "Ele só vai sair perdendo, honey. Pensa que pode te pressionar. Não consegue. Seja plena", aconselhará a empresária. "Mas é difícil suportar o Camilo", dirá Vivi. "Ele casou para se vingar. Mas você é mais forte. Vai vencer. Agora ergue a cabeça, pleníssima!", dirá Kim.

As cenas estão previstas para ir ao ar no capítulo do dia 27.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.