Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

DESMASCARADOS

A Dona do Pedaço: Após troca-troca, Vivi e Chiclete se ferram por assassinato

Reprodução/TV Globo

Vivi (Paolla Oliveira) em cena com Chiclete (Sérgio Guizé); casal será investigado por morte de motorista - Reprodução/TV Globo

Vivi (Paolla Oliveira) em cena com Chiclete (Sérgio Guizé); casal será investigado por morte de motorista

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 15/8/2019 - 4h41

Os personagens de Paolla Oliveira e Sergio Guizé em A Dona do Pedaço vão se ferrar porque Camilo (Lee Taylor) descobrirá que o rival é um matador de aluguel. Ele deduzirá que sua ex-noiva foi cúmplice do assassinato de Cosme (Osvaldo Mil) e fará de tudo para colocar os dois na cadeia. Antes, porém, o público verá Chiclete e Vivi passarem por um troca-troca de casais que envolverá Silvia (Lucy Ramos) e Abdias (Felipe Titto).

A influenciadora digital romperá o namoro com o justiceiro após ele confessar que foi pago para matá-la. Chiclete pedirá a ajuda de Kim (Monica Iozzi) para reatar com a musa da internet e seguirá um conselho maluco: arrumar outra.

A agente falará para Silvia fingir que está namorando o primo de Maria da Paz (Juliana Paes). A professora topará e passará a andar para cima e para baixo com o pistoleiro. Vivi não aguentará a provocação e dará o troco na mesma moeda. Ela usará Abdias (Felipe Titto) para enlouquecer Chiclete de ciúme.

O autor Walcyr Carrasco passará uma semana enrolando a história do casal com essa artimanha. Depois, o novelista promoverá a reconciliação dos dois com um troca-troca. Silvia vai flertar com Abdias e engatará um romance com o tatuado.

Criminosos encurralados

Camilo retomará a investigação do caso da morte de Cosme, certo de que Vivi mentiu no depoimento que deu à polícia. O personagem de Lee Taylor conseguirá descobrir que Chiclete e Maria da Paz são de uma família de justiceiros da fictícia Rio Vermelho e localizará o antigo delegado da cidade.

O homem contará que Chiclete seguiu a profissão do pai, Adão (César Ferrario). Cheio de certezas, mas sem provas, ele tocará o terror na celebridade virtual.

"O Chiclete era justiceiro profissional no Espírito Santo. É de uma família de justiceiros. Ainda não sei o que veio fazer em São Paulo, mas vou saber. Eu sou investigador de polícia. Posso botar o Chiclete na cadeia a hora que eu quiser", vai disparar o policial para a ex-noiva. 

A reação dela, sem se surpreender, dará ao investigador a certeza de que Vivi foi cúmplice do namorado na morte do motorista dos Guedes. "Eu te conheço. Estivemos juntos anos, eu esperava que ficasse mais preocupada. Mas não ficou. Pelo contrário, reagiu defendendo o Chiclete."

Ela o xingará e pedirá para deixar seu namorado em paz. "Prefere o escândalo, então? Quando o Chiclete for preso. Sabe que eu nunca me conformei com a morte do Cosme? Você diz que foi sequestro. Eu sempre duvidei da sua versão. O Chiclete tava lá, não tava? Foi ele que matou o Cosme. Ainda não sei o motivo que teria pra matar o motorista. Mas foi ele", concluirá Camilo.

As cenas irão ao ar na segunda semana de setembro na novela das nove.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço


Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
De série com Liniker a nova temporada de Elite: Confira os lançamentos da semanaBastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãsOportunidade de brilhar: Cinco PCDs que atuaram na TV brasileiraLançamentos da semana têm filme indicado ao Oscar e comédia sangrenta

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou da escolha da reprise de Pega Pega?