Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Perdeu

A Dona do Pedaço: Chiclete se dá mal em jogo de ciúmes e flagra Vivi com outro

Reprodução/Globo

Chiclete (Sergio Guizé) vai ficar muito mal ao ver Vivi (Paolla Oliveira) beijar outro homem em A Dona do Pedaço - Reprodução/Globo

Chiclete (Sergio Guizé) vai ficar muito mal ao ver Vivi (Paolla Oliveira) beijar outro homem em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 12/8/2019 - 5h32

Vivi (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sergio Guizé) terminarão o namoro após ela descobrir que ele é um assassino, mas o rapaz vai querer reconquistar a influenciadora. Em A Dona do Pedaço, Chiclete sairá com outra mulher para fazer ciúmes na ex, mas ela pagará na mesma moeda. Vivi terá um encontro com Abdias (Felipe Titto) e trocará beijos quentes com o treinador na frente de Chiclete, que ficará arrasado.

O personagem de Sergio Guizé bolará um namoro fake com Sílvia (Lucy Ramos) para tentar fazer ciúme na blogueira. Durante uma sessão de fotos, Vivi vai se chocar ao encontrar o ex-namorado no estúdio, e Sílvia vai confirmar que está com o justiceiro.

Só que a alegria do primo de Maria da Paz (Juliana Paes) durará pouco. Apesar de jurar que não tem intenção de retribuir na mesma moeda e fazer ciúme no ex, Vivi acabará cedendo à tentação e decidirá entrar no joguinho dele.

A influenciadora digital irá até a academia e dará mole para Abdias, o novo treinador de Rock (Caio Castro). O personagem de Felipe Titto ficará empolgado com o interesse da blogueira e dirá que fica maluco com as postagens sensuais dela. "Amei. Ah... Aqui não dá pra conversar direito, tem muita gente. Aceita passar no estúdio onde eu fotografo mais tarde? Pra gente sair, tomar um café?", provocará ela.

"Só quero", confirmará Abdias. "Te espero, vou malhar", encerrará a blogueira, dando tchauzinho para o treinador e se afastando. Vivi, Abdias, Chiclete e Sílvia acabarão se encontrando no mesmo lugar. 

Chiclete ficará possesso ao encontrar a ex com um novo interesse amoroso. Cogitará, inclusive, a possibilidade de "encomendar a alma" do concorrente. Vivi aproveitará a presença do ex para dar um beijão em Abdias.

"Está espumando de raiva, Chiclete", comentará Sílvia. "Cê viu quando a Vivi deu um beijo naquele sujeito? Eu não me conformo. A Vivi não pode ser tão volúvel assim. Outro dia dizia que tava apaixonada por mim. Agora mal me largou já sai com outro e ainda beija na minha frente", reclamará Chiclete.

Sílvia dirá que lamenta muito pelo plano dele ter dado errado. As sequências vão ao ar entre os capítulos dos dias 27 e 29 na novela das nove.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.