Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MELHOR PRA ELAS

Prestes a estrear em reality, Karina Bacchi dispara: 'Não quero voltar a fazer novelas'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Karina Bacchi apresentará o reality Melhor Pra Elas, sobre empoderamento feminino, que será exibido na RedeTV! - REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Karina Bacchi apresentará o reality Melhor Pra Elas, sobre empoderamento feminino, que será exibido na RedeTV!

GABRIEL PERLINE

Publicado em 16/6/2019 - 6h16

Há quatro anos fora da TV, Karina Bacchi está prestes a estrear no comando do reality Melhor Pra Elas, que será exibido na RedeTV! e na Fox. Revelada em Vidas Cruzadas (2000), da Record, ela hoje rejeita qualquer possibilidade de retomar a carreira de atriz. "Não quero voltar a fazer novelas nunca mais. Essa fase já passou", resume.

"Isso é algo que eu precisei passar para perceber que não era o caminho, mas foi uma experiência ótima, que me levou para outra coisa, para o autoconhecimento. Hoje eu me permito experimentar outras coisas e me realizo dessa forma."

A convite da Fremantle, produtora do reality, o Notícias da TV acompanhou a gravação do último episódio do Melhor Pra Elas, que estreará somente em julho. No programa, Karina acompanhará a jornada de quatro mulheres em busca do autoconhecimento e atuará como mediadora de debates e também como conselheira.

Tratado como um reality de empoderamento, o objetivo do programa não é fazer uma militância feminista na TV, mas contar histórias de mulheres que foram vítimas de situações traumáticas (relacionamentos abusivos, agressões etc.). Elas passaram algumas semanas confinadas numa casa em São Paulo e receberam apoio de diversos especialistas. E Karina compartilhou sua história, medos e aflições para ajudá-las a enxergar a vida por um outro prisma.

"É muito importante a mensagem que o programa vai passar de empoderamento, de as mulheres elevarem a autoestima, darem conta do próprio poder, que eu acho que está também no fato nós conhecermos as próprias fragilidades. Não é só dizer que somos o máximo e pronto. A ideia não é essa. É justamente para que nós nos reconheçamos nas fragilidades, é ressignificar esses momentos e olhar por um outro ângulo", avalia a ex-atriz.

Longe da TV desde 2015, quando atuou como líder no reality Além do Peso, da Record, Karina usou o afastamento para refletir sobre sua carreira. Nesse período, ela se separou do empresário Sérgio Amon --com quem se relacionou durante 20 anos, entre idas e vindas--, e deu à luz Enrico, uma produção independente. 

"As coisas não saíram como eu imaginava. Tinha planos de me casar, ter filhos, de uma sequência do mundo tradicional, e acabou sendo de outra forma. E ter a coragem de assumir isso publicamente e de tomar essa decisão me tornou ainda mais forte para mim mesma. Não me arrependo de nada e é isso que eu passo para as mulheres. Não ter medo de tomar decisões por mais que fujam dos padrões da sociedade", comenta a apresentadora de 42 anos.

"Eu sabia que seria muito mais feliz quando assumisse uma decisão que era muito forte em mim. Expor isso fez várias mulheres pegarem meu caso como referência para se sentirem mais fortes. Que bom que o importante para mim também está sendo para outras mulheres. E esse programa vai tomar outra proporção, poderá atingir outras mulheres com outras histórias."

Melhor Pra Elas é um reality de seis episódios, que estreia em 28 de julho e será exibido aos domingos na RedeTV!, após o Encrenca. Ainda não há data para o lançamento da atração na Fox.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.