Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

sem álibi

A Dona do Pedaço: Após mentir para a polícia, Régis fica nas mãos de Josiane

Estevam Avellar/TV Globo

Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini) em cena de A Dona do Pedaço

Josiane (Agatha Moreira) pedirá para voltar com Régis (Reynaldo Gianecchini) em troca de confirmar seu álibi

REDAÇÃO

Publicado em 30/9/2019 - 7h01

Régis (Reynaldo Gianecchini) se tornará o principal suspeito da morte de Jardel (Duio Botta) e implorará a ajuda de Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço. Sem ter como comprovar um álibi, o playboy dependerá da boa vontade da vilã de mentir em seu depoimento a Camilo (Lee Taylor). A golpista tentará mais uma vez reatar com o amante e, rejeitada, agirá por vingança para incriminá-lo.

Para não revelar que estava em uma casa de massagem em que os crimes foram cometidos, o ex-marido de Maria da Paz (Juliana Paes) inventará que Josiane era sua acompanhante na hora. A mentira não se sustentará, já que foi a vilã quem cometeu os assassinatos.

Régis ficará em pânico com a possibilidade de ser preso e procurará a ex-amante. "Diz que eu tava com você nas duas ocasiões. Olha. Eu tenho a consciência limpa. Não fiz nada. Mas já percebi que tão atrás de um bode expiatório. Eu não tenho como confirmar onde tava, principalmente no segundo assassinato", pedirá o comerciante de vinhos. 

"Eu vou dizer que tava comigo nas duas vezes. Assim a polícia não vai te atormentar", concordará a personagem de Agatha Moreira. "Obrigado, Jô. É bom saber que resta uma amizade", responderá o playboy.

Camilo tentará confirmar o álibi de Régis a malvada, mas ela trairá o playboy e não cumprirá o combinado. "O Régis Mantovani declarou que estava com você", falará o policial. "Comigo?", reagirá Josiane. "Disse que vocês tinham um caso em segredo, como eu sei que realmente tinham. E que se encontraram, nessas duas datas", continuará o investigador.

"Eu tenho certeza de que não. O Régis tá mentindo", afirmará a filha traíra de Maria da Paz. Para piorar ainda mais a situação de Régis, a vilã falará em tom de confidência que pensou em mentir para Camilo.

"Como pensou em mentir, se apareci de surpresa? Se nem tinha ideia do que eu ia perguntar? Você diz: pensou em mentir no momento?", estranhará o policial. "Não me obrigue a falar", encenará a megera. "O Régis me procurou, disse que foi procurado pela polícia. Disse que já tinha declarado que tava comigo. Ele me pediu pra mentir", revelará ela.

"Pediu pra mentir?", indagará Camilo. "Pediu. Mas eu consultei minha consciência. Não podia mentir", afirmará a assassina.

Ao saber da declaração da ex-amante, Régis ficará revoltado e cobrará explicações. Josiane, então, pedirá novamente para reatar com ele e será rejeitada. "Eu te odeio. Não quer me ajudar? Não vai me tirar daqui? Eu não vou mudar meu depoimento. Tem mais. Se você tiver na beira do poço, eu empurro", avisará a vilã.

"Não pode fazer isso", retrucará Régis. "Vai ver se não posso. Sai daqui, sai daqui", esbravejará a megera. "Cê não vale nada", vai declarar o personagem de Gianecchini.

As cenas irão ao ar a partir desta segunda (30) em A Dona do Pedaço.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço


Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.