Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SURPRESA!

A Dona do Pedaço: Antes de ser presa, Josiane faz descoberta e pira de raiva

Reprodução/TV Globo

Nathalia Dill (costas) contracena com Agatha Moreira, que faz cara de furiosa na novela A Dona do Pedaço, da Globo

Fabiana (Nathalia Dill) em cena com Josiane (Agatha Moreira); assassina descobrirá parentesco com chantagista

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 30/10/2019 - 21h00

Josiane (Agatha Moreira) vai ter uma surpresa nesta quinta (31) em A Dona do Pedaço. A assassina descobrirá que é prima da mulher que a chantageou. Maria da Paz (Juliana Paes) vai procurar a filha para contar sobre Vivi (Paolla Oliveira) e Fabiana (Nathalia Dill) serem suas sobrinhas. O parentesco com a ex-noviça fará a bandida pirar de raiva.

Na novela das nove da Globo, a falsiane de Nathalia Dill virou uma pedra no sapato na vida de Josiane. A irmã de Vivi fez uma foto dela empurrando Jardel (Duio Botta) para a morte.

Por causa da imagem, a filha de Maria da Paz perdeu a fábrica, muito dinheiro e, a partir de sábado (2), a liberdade. Ela será presa porque tentou matar Téo (Rainer Cadete) ao ser desmascarada pelo assassinato do mordomo.

"Tou surpresa de ver você aqui", dirá Josiane diante da mãe. O encontro acontecerá na quitinete que a megera mora. "Filha, eu sei que a gente teve problemas, cê aprontou comigo... Mas continua sendo minha filha, toda minha vontade é que nada tivesse acontecido e a gente estivesse juntas", afirmará a boleira.

Reação estranha

Ela se emocionará para revelar sua descoberta. "Lembra que eu sempre falava das minhas sobrinhas perdidas? Eu encontrei. É a Vivi Guedes. E a irmã dela. A Fabiana", balbuciará a personagem de Juliana Paes. Repentinamente, Josiane berrará. "Não... A Vivi e a Fabiana, não", soltará a patricinha.

A vencedora do Best Cake não entenderá nada. "Tenho até uma rixa com a Fabiana por causa da fábrica. Mas agora que sou parente, tudo vai se resolver. A Vivi... Eu achava muito sofisticada, muito exibida... Mas quando eu descobri que sou a tia dela meu coração explodiu de felicidade", resumirá a empresária.

Josiane continuará inconformada, dizendo que não pode ser. "São elas sim... E hoje a gente vai se encontrar em família. Por mais que a gente esteja brigada... Josiane, vem pra tua família", pedirá a boleira. "Eu não. Eu acho a Vivi um entojo", responderá a mimada.

Na hora de falar de Fabiana, ela sentirá tanta raiva que quase não conseguirá se controlar. Depois que Maria da Paz deixar o imóvel, Josiane começará a quebrar objetos em um ataque de fúria. Ela gritará sem parar: "A Fabiana, não".


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.