Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A DONA DO PEDAÇO

Caio Castro faz laboratório com Mike Tyson e topa beijar homem

Estevam Avellar/TV Globo

Caio Castro vai interpretar o lutador de boxe Rock na nova novela das nove da Globo, A Dona do Pedaço - Estevam Avellar/TV Globo

Caio Castro vai interpretar o lutador de boxe Rock na nova novela das nove da Globo, A Dona do Pedaço

MÁRCIA PEREIRA, no Rio de Janeiro

Publicado em 7/5/2019 - 5h25

Caio Castro e Malvino Salvador vão encenar uma relação homoafetiva na próxima novela das nove, A Dona do Pedaço. Apesar de fazer mistério sobre o romance, Castro adianta que topa beijar o colega. "Beijo homossexual não pode ser gratuito, porque aí fica sem sentido e apelativo. Se faz sentido e é pertinente, acho mais do que necessário", diz.

O envolvimento dos personagens dos dois já gera curiosidade porque ambos têm perfil de galã de novela. "Estarei ali para contar a história, não para polemizar qualquer assunto. Não é o que eu quero", minimiza.

Ele afirma que dar um beijo em outro homem tem o mesmo peso de fazer uma cena de nudez. "São coisas do gênero que muitas pessoas ainda não se sentem à vontade para assistir, por isso, tem que ter um porquê, uma justificativa."

Na novela de Walcyr Carrasco, autor que promoveu o primeiro beijo gay do horário nobre da Globo em Amor à Vida (2013), Castro interpretará o lutador Rock, filho mais velho de Eusébio (Marco Nanini) e Dorotéia (Rosi Campos).

A família começará a novela nos anos 1990 sendo despejada de um prédio e invadirá uma casa no bairro do Bixiga, em São Paulo. "O nome do meu personagem vem do desejo da mãe de o filho ser o novo Rocky Balboa [dos filmes de Sylvester Stallone]."

Rock tem o sonho de virar um campeão de boxe e um caráter para lá de duvidoso. Primeiramente, ele vai se envolver tanto com Fabiana (Nathalia Dill) quanto com Josiane (Agatha Moreira) --ambas serão as vilãs da história.

Já Malvino viverá Agno, gestor de uma construtora que está com seu casamento desgastado com Lyris (Deborah Evelyn). 

josé  silveira junior/tv globo

Mike Tyson recebeu o apresentador Luciano Huck em sua casa nos Estados Unidos em 2011

Laboratório com Tyson

Empolgado com o novo trabalho, Castro pediu aos seus agentes para conhecer o boxeador Mike Tyson, campeão mundial nos anos 1990. Ele conta que, quando era mais novo, seus pais sempre acordavam de madrugada para ver as lutas do norte-americano. Mesmo já tendo praticado várias tipos de artes marciais, o ator nunca tinha feito boxe.

"Por que não conhecer o Mike Tyson e pegar alguma coisa dele? Fui para Los Angeles [EUA]. Fui na academia que ele frequentava, falei com as pessoas que o preparavam e também expliquei para ele quem eu sou e qual seria o universo que eu estava me enfiando", lembra o ator.

"Eu perguntei o que ele pensava na hora que entrava no ringue e ficava cara a cara com o oponente. Ele respondeu: 'Acredito que vou matar esse cara'. É isso que penso todo dia quando vou entrar em cena", diz Castro.

A Dona do Pedaço estreia no próximo dia 20, no lugar de O Sétimo Guardião.

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.