Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MULTISHOW

Rafael Vitti grava Lady Night pela primeira vez e paparica Tatá Werneck

JULIANA COUTINHO/ MULTISHOW/ DIVULGAÇÃO

Rafael Vitti troca olhares com Tatá Werneck na praia: ator participou pela primeira vez do Lady NIght - JULIANA COUTINHO/ MULTISHOW/ DIVULGAÇÃO

Rafael Vitti troca olhares com Tatá Werneck na praia: ator participou pela primeira vez do Lady NIght

REDAÇÃO

Publicado em 4/6/2019 - 8h38
Atualizado em 4/6/2019 - 14h03

Rafael Vitti fará sua primeira participação no Lady Night desde que começou a namorar Tatá Werneck, em 2017. A aparição do ator no talk show da mulher era muito esperada pelos fãs do casal e finalmente irá ao ar na na quarta temporada, prevista para ser exibida a partir de 15 de julho no Multishow.

Durante a gravação, o ator, que está no ar como João em Verão 90, aproveitou para paparicar a apresentadora e posar para foto segurando a barriga dela, que está grávida da primeira filha do casal. 

Ao Notícias da TV, o Multishow confirmou que a participação de Vitti foi discreta. Ele não foi entrevistado pela mulher, apenas marcou presença em um dos quadros do humorístico. Nesta terça-feira (4), a apresentadora compartilhou em seu Instagram um momento descontraído do marido em seu talk show. Confira abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Estamos preparados. Eu sinto. @rafaavitti #ladynight

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

Convidados

Em 30 de maio, Tatá Werneck precisou cancelar a gravação do programa com Ivete Sangalo. Pelo Instagram, a apresentadora se desculpou e justificou que apenas seguiu ordens médicas.  

"A tão amada por todos nós Ivete foi absolutamente gentil e carinhosa comigo de novo. Iríamos gravar hoje o Lady Night, mas por ordens médicas precisei cancelar porque minha pressão estava muito baixa", disse. Tatá tem enjoado com frequência, sintoma principal da hiperêmese gravídica.

Além de Vitti e Ivete, que deve voltar a gravar com Tatá em breve, também estarão na nova temporada do Lady Night convidados como a apresentadora do Mais Você, Ana Maria Braga, a cantora teen Larissa Manoela e os atores Rodrigo Santoro, Deborah Secco e Taís Araújo.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.