Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

AMANTE X FIEL

Dolores esfrega verdades na cara de Zayla em Nos Tempos do Imperador: 'Sinto pena'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com a atriz Heslaine Vieira como Zayla à esquerda e a atriz Heslaine Vieira como Dolores à direita em cenas de Nos Tempos do Imeprador

Zayla (Heslaine Vieira) e Dolores (Daphne Bozaski) em Nos Tempos do Imperador: unidas por um bigode

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 25/11/2021 - 17h00

Dolores (Daphne Bozaski) esfregará uma verdade inconveniente na cara de Zayla (Heslaine Vieira) em Nos Tempos do Imperador. Obrigada a aceitar a amante de Tonico (Alexandre Nero) dentro de casa, ela se irritará ao ver a "manteúda" colocar Pilar (Gabriela Medvedovski) para correr durante uma visita. "Eu queria ter raiva de você, mas sinto é pena", disparará a mocinha na novela das seis da Globo.

Antes de ir para a Guerra do Paraguai (1864-1870), o deputado deixará a filha de Cândida (Dani Ornellas) encarregada de vigiar sua mulher. Além de atrapalhar os encontros com Nélio (João Pedro Zappa), a megera também torrará a paciência da "fiel" com seus mandos e desmandos.

"A cozinha estava imunda. Você tem que ser firme com essas cativas! Essa gente, se não vigiar de perto, não faz nada direito", implicará a costureira. "Você não tinha de estar no ateliê? Como está o movimento?", reclamará a personagem de Daphne Bozaski.

"Está ótimo. As damas mais elegantes da cidade fazem fila para serem atendidas", mentirá Zayla. "Verdade? Achei que depois daquela tesourada que você deu na madame Lambert [Lorena da Silva] as damas fossem...", emendará Dolores, ao ser interrompida por batidas na porta.

A vilã não gostará nada de ver Pilar bem na sua frente nas cenas que serão exibidas no próximo dia 3 no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão:

A atriz Gabriela Medvedovski como Pilar em cena de Nos Tempos do Imperador

Pilar (Gabriela Medvedovski) na novela das seis

Se quiser desobedecer Tonico, aguente as consequências quando ele voltar. Vocês duas se encontrarem por aí, tudo bem, até posso fingir que não sabia. Mas, agora, vir aqui já é muito desaforo.

A protagonista interpretada por Gabriela Medvedovski engolirá o desafogo para não prejudicar a irmã. "Deixa, eu vou embora. Não quero criar problemas para você. E a senhora não se atreva a maltratar a minha irmã, senão eu...", bufará a médica. "Se fosse você, pensava duas vezes antes de me ameaçar. Pode custar caro", responderá Zayla.

Ela vai bater a porta na cara de Pilar, mas ainda ouvirá poucas e boas de Dolores. "Até queria ter raiva de você, mas sinto é pena. Porque só mesmo uma pessoa muito infeliz para fazer o que você faz", completará a herdeira de Eudoro (José Dumont).

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#82 - Nova Angel bota pra ferver em Verdades Secretas 2!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 29/11 a 11/12

Segunda, 29/11 (Capítulo 97)
Tonico assume para Dolores que Zayla é sua amante. Guebo e Justina trocam olhares. Tonico pede que Dolores convide Pilar para jantar. Pedro reúne o apoio financeiro dos deputados para a Guerra do Paraguai. Com a ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Juan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas