Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

AJUDA APÓS MORTE

Músicos de Marília Mendonça são contratados por amigos e irmão da cantora

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

As cantoras Maiara, Marília Mendonça e Maraisa no clipe Todo Mundo Menos Você;

Maiara, Marília Mendonça e Maraisa no clipe Todo Mundo Menos Você; gêmeas contrataram banda

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/11/2021 - 14h50

Músicos que integram a banda de Marília Mendonça (1995-2021) estão sendo contratados por amigos e pelo irmão da cantora, que morreu em um acidente de avião em 5 de novembro. As duplas Maiara e Maraisa, Henrique e Juliano e Dom Vittor e Gustavo vão absorver equipes da rainha da sofrência.

"Estão sendo feitos alguns ajustes englobando as equipes", informou a assessoria de imprensa de Marília ao jornal Extra. As cantoras gêmeas, Henrique e Juliano eram amigos de longa data da artista. João Gustavo, da dupla com Dom Vittor, é irmão da sertaneja. 

Os cantores estão reproduzindo a mesma atitude que Marília Mendonça havia tido após a morte de Cristiano Araújo (1986-2015), que não sobreviveu a um acidente de carro.

A dona do hit Infiel dividia com Araújo o mesmo escritório artístico responsável por suas carreiras. Após a tragédia, ela decidiu contratar boa parte da equipe do artista, incluindo Henrique Bahia, o produtor que morreu junto com ela na queda do avião em Caratinga, Minas Gerais.

Morte de Marília Mendonça

Marília Mendonça morreu aos 26 anos após a queda do avião em que estava na cidade de Caratinga, Minas Gerais, em 5 de novembro. A cantora deixou um filho, Léo Mendonça Huff, de um ano e 11 meses, fruto de seu relacionamento com Murilo Huff. 

A aeronave que levava a cantora e sua equipe à cidade mineira onde ela se apresentaria caiu por volta das 15h30 daquele dia. A sertaneja estava com seu produtor, Henrique Ribeiro (apelidado de Bahia), seu tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior e o copiloto Tarciso Pessoa Viana. Todos os tripulantes morreram.

O jornalista William Waack, que também é piloto licenciado, chegou a dar uma aula na CNN Brasil na madrugada de 6 de novembro ao falar sobre a queda do avião que transportava a cantora Marília. Com cálculos simples, ele informou que a aeronave voava baixo quando se chocou com os fios de alta tensão antes de parar no meio de uma cachoeira.


Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Traída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabem

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas