Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SAMBA NO PÉ

Multishow cobre Carnaval do Rio ao vivo pela 1ª vez para homenagear Paulo Gustavo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paulo Gustavo com uma camisa preta e um boné da mesma cor, em gravação de seu especial de fim de ano na Globo

Paulo Gustavo (1978-2021): Multishow vai exibir desfile de escola de samba do Rio em sua homenagem

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 25/11/2021 - 13h54

Pela primeira vez em 30 anos, o Multishow vai exibir eventos ao vivo do Carnaval do Rio de Janeiro. O motivo da mudança de política na marca de variedades da Globo é o tema da escola de samba São Clemente, que vai homenagear o humorista Paulo Gustavo (1978-2021), um dos maiores nomes da história do canal pago.

A apresentação vai acontecer na madrugada de 27 para 28 de fevereiro, por volta de 1h. O Multishow vai montar uma equipe especial para a cobertura com amigos do ator e personalidades que conviveram com ele. A Globo também vai mostrar a homenagem em TV aberta em sua tradicional transmissão do carnaval carioca.

Segundo apurou o Notícias da TV, a transmissão do Multishow pretende levar um olhar mais emocional do desfile da São Clemente do que a cobertura regular da emissora de TV aberta.

O canal pago também fará a cobertura inédita do Desfile das Campeãs das escolas de samba do Rio, marcado para 5 de março. Nele, as seis primeiras colocadas do ano voltam para o sambódromo da Sapucaí e celebram a boa campanha.

Será também a primeira vez que o Desfile das Campeãs ganhará transmissão na TV por assinatura. Nos últimos anos, a Globo sempre fazia acordos com emissoras concorrentes para a exibição em TV aberta do evento. SBT, Band e TV Brasil foram algumas delas.

O Multishow produzirá ainda um documentário sobre o tributo da São Clemente para Paulo Gustavo. A produção terá janela inicial na TV por assinatura, mas também ficará disponível para assinantes do Globoplay. 


Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
De Eva Todor a Henrique César: Veja atores de O Cravo e a Rosa que já morreramTeste de fidelidade? A Fazenda 13 coloca relacionamento de peões em xequeTraída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmado

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas