Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAMBA NO PÉ

Multishow cobre Carnaval do Rio ao vivo pela 1ª vez para homenagear Paulo Gustavo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paulo Gustavo com uma camisa preta e um boné da mesma cor, em gravação de seu especial de fim de ano na Globo

Paulo Gustavo (1978-2021): Multishow vai exibir desfile de escola de samba do Rio em sua homenagem

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 25/11/2021 - 13h54

Pela primeira vez em 30 anos, o Multishow vai exibir eventos ao vivo do Carnaval do Rio de Janeiro. O motivo da mudança de política na marca de variedades da Globo é o tema da escola de samba São Clemente, que vai homenagear o humorista Paulo Gustavo (1978-2021), um dos maiores nomes da história do canal pago.

A apresentação vai acontecer na madrugada de 27 para 28 de fevereiro, por volta de 1h. O Multishow vai montar uma equipe especial para a cobertura com amigos do ator e personalidades que conviveram com ele. A Globo também vai mostrar a homenagem em TV aberta em sua tradicional transmissão do carnaval carioca.

Segundo apurou o Notícias da TV, a transmissão do Multishow pretende levar um olhar mais emocional do desfile da São Clemente do que a cobertura regular da emissora de TV aberta.

O canal pago também fará a cobertura inédita do Desfile das Campeãs das escolas de samba do Rio, marcado para 5 de março. Nele, as seis primeiras colocadas do ano voltam para o sambódromo da Sapucaí e celebram a boa campanha.

Será também a primeira vez que o Desfile das Campeãs ganhará transmissão na TV por assinatura. Nos últimos anos, a Globo sempre fazia acordos com emissoras concorrentes para a exibição em TV aberta do evento. SBT, Band e TV Brasil foram algumas delas.

O Multishow produzirá ainda um documentário sobre o tributo da São Clemente para Paulo Gustavo. A produção terá janela inicial na TV por assinatura, mas também ficará disponível para assinantes do Globoplay. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.