Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

OLHA A FACADA!

Nos Tempos do Imperador: Tonico inventa ataque com faca e faz Pedro de trouxa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tonico Rocha (Alexandre Nero) está sentado em mesa do seu gabinete em cena de Nos Tempos do Imperador

Tonico Rocha (Alexandre Nero) levará facada falsa para encobrir assassinato na novela das seis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/11/2021 - 7h43

Tonico Rocha (Alexandre Nero) inventará um novo crime para encobrir o assassinato de um aliado em Nos Tempos do Imperador. Após matar o cúmplice, o deputado corrupto levará uma facada falsa e enganará dom Pedro 2º (Selton Mello) e os soldados brasileiros durante a Guerra do Paraguai (1864-1870) na novela das seis da Globo.

Tudo começará quando o plano do vilão de sequestrar o imperador der errado no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão. O homem contratado pelo crápula será rendido por Samuel (Michel Gomes) e acabará preso. Com medo de ser dedurado pelo comparsa durante o interrogatório, Tonico o matará a facadas e, depois, relatará ter sentido prazer ao assassinar alguém.

Quando o aliado do marido de Dolores (Daphne Bozaski) for encontrado morto, um grande alvoroço começará em busca do culpado. "Quem pode ter feito isso? Como entraram no nosso acampamento sem que ninguém tenha visto?", questionará Pedro nas cenas previstas para irem ao ar em 4 de dezembro.

Um pouco depois, um soldado chegará carregando o dono do jornal O Berro machucado e já com curativo na barriga. "Tinha um homem rondando o acampamento. Achei suspeito e fui atrás dele. Quando ele me viu, quis fugir, mas não deixei", mentirá o político. 

"Parti para cima. Ele estava com uma faca, lutei com ele, só que o cabra conseguiu fugir. E ainda me deu uma facada no bucho! Foi por um triz. Se o desgramado fosse bom de faca, não estava aqui para contar essa história", acrescentará o malvado.

"Deve ter sido esse homem que esfaqueou o Tonico", afirmará Nino (Raffaele Cassucio). "O que tem ele?", perguntará o parlamentar, com a cara lavada. O monarca, então, relatará o que aconteceu com um dos homens do acampamento. "E foi com uma facada. Só que, no caso dele, foi certeira", dirá o marido de Teresa Cristina (Leticia Sabatella).

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#82 - Nova Angel bota pra ferver em Verdades Secretas 2!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 30/11 a 11/12

Terça, 30/11 (Capítulo 98)
Zayla provoca Samuel e Pilar. Quinzinho beija Vitória, que desiste de partir. Guebo convida Justina para sair. Pilar revela para Dolores que Samuel é irmão de Tonico. Olu e Cândida descobrem que Zayla é amante de ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Juan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas