Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

XUXA GRITOU

Marido de Sasha sofre acidente em reality da Globo e leva seis pontos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de João Figueiredo e Sasha Meneghel abraçados

João Figueiredo e Sasha Meneghel; cantor sofreu acidente durante gravação de reality da Globo

João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel, sofreu um acidente durante as gravações da segunda temporada do Rolling Kitchen Brasil. Paulo Vieira, apresentador da disputa realizada pelo GNT, da Globo, revelou que o cantor cortou o dedo e precisou levar seis pontos na mão.

"João cortou o dedo, levou seis pontos. Chamamos a família Xuxa, seria a Sasha e o marido [Figueiredo] versus Xuxa e marido [Junno Andrade]. A Xuxa precisou gravar outras coisas, mas a Sasha foi, aí falei: 'Vem Xuxa, que vai ser divertido. Confie tua família nas minhas mãos, vai ser maravilhoso, divertido'. Corta dessa mensagem para a resposta da Xuxa no meu WhatsApp: 'Seis pontos', em caixa alta", contou Vieira.

Durante a apresentação à imprensa da nova temporada do reality, em que o Notícias da TV esteve presente, o humorista confidenciou que Isabeli Fontana, escalada para substituir Xuxa na competição, mostrou um lado bem diferente do conhecido pelo público.

"Ela é um caminhoneiro. Quando esse menino cortou o dedo, ela largou [as panelas] e falou assim: 'Enrola um pano, coloca açúcar'. O profissional explicou que não podia fazer isso, e a Isabeli respondeu: 'Bota sal na boca dele, a pressão está baixando porque ele viu sangue'. O cara falou assim: 'Sou médico'. Aí, ela gritou para o médico: 'E eu sou mãe!'", detalhou o humorista, que admitiu que esse trecho foi cortado da edição final do reality.

No Rolling Kitchen Brasil, duplas de famosos precisam mostrar seus talentos culinários. Porém, após um intervalo de tempo, a cozinha gira e os artistas precisam dar sequência ao prato dos adversários. Os vencedores de cada episódio ganham um troféu e um prêmio de R$ 10 mil, destinado para uma instituição beneficente.

Nesta temporada, Vieira segue no comando da atração, junto com a jurada Heaven Delhaye (ex-MasterChef). Cadu Moura, finalista do Mestre do Sabor, e Ariana Nutt, humorista e melhor amiga do comediante, passam a integrar o time de avaliadores.

A nova temporada do Rolling Kitchen Brasil estreia em 18 de agosto, às 21h45, no GNT. Os três primeiros episódios do segundo ano da atração já estão disponíveis no Globoplay para os assinantes do pacote + Canais Ao Vivo. Confira o trailer:


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#89 - Quem estará no novo De Férias com o Ex Celebs?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.