Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS BARRACO

Em Além da Ilusão, Úrsula bate na cara de Violeta: 'Santa do pau oco'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bárbara Paz grava cena com expressão tensa, como Úrsula em Além da Ilusão

Úrsula (Bárbara Paz) dará um tapa em Violeta (Malu Galli) e jogará adultério na cara da rival

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 10/8/2022 - 15h23

Úrsula (Bárbara Paz) dará uma bofetada em Violeta (Malu Galli) em Além da Ilusão. A mãe de Isadora (Larissa Manoela) provocará a megera sobre sua relação com Eugênio (Marcello Novaes). A vilã ficará revoltada e baterá na rival, que não revidará em respeito à suposta gravidez dela. "Santa do pau oco", disparará a ex-governanta antes do tapa na novela das seis.

O personagem de Marcello Novaes descobrirá que a mulher e o afilhado pilantras roubaram a Tecelagem Tropical e dirá que os denunciará à polícia. A víbora não perderá tempo e dirá que o marido é irmão de seu filho. Ela mostrará provas de que teve um caso com o pai dele no passado. O empresário ficará incrédulo e mudará de ideia.

Em cenas que irão ao ar nesta quinta-feira (11), Violeta irá atrás dela e não cairá na mentira. "Eu vim te dizer, Úrsula, que não tenho medo de você. E não acredito em nada do que diz. Sei muito bem que Joaquim [Danilo Mesquita] não é irmão do Eugênio", declarará. "Você não sabe de nada. E depois, isso é assunto de família, sua opinião não conta", rebaterá a víbora.

A personagem de Malu Galli afirmará que, se a mulher fizer algo contra ela ou Dorinha, irá denunciá-la mesmo contra a vontade de Eugênio. "Pois eu digo a mesma coisa! Mexa uma palha contra mim e meu filho e todos vão saber a santa do pau oco que você é! Uma adúltera sem-vergonha que bota chifres no marido doente!", afirmará a megera.

"Se eu errei, Úrsula, foi por amor. Eu posso ser uma adúltera, mas tenho caráter. Já você, é uma ladra sorrateira, uma golpista safada! Uma pessoa vazia, oca de sentimentos. Uma rejeitada que ninguém nunca amou nem vai amar! Porque o Eugênio me ama!", rebaterá Violeta, antes de ouvir que não é com ela que o dono da tecelagem é casado.

"De que vale um papel? Valem muito mais os beijos e os abraços que ele me dá. As palavras de amor que ele fala no meu ouvido quando estamos sozinhos... Na cama", alfinetará a irmã de Heloísa (Paloma Duarte).

A mãe de Joaquim (Danilo Mesquita) não aguentará e dará um tapão na cara da empresária. "Polaca!", disparará Úrsula. "Eu só não devolvo esse tapa agora em respeito à sua gravidez. Mas assim que o neném nascer, eu volto pra acertar essa conta. Pode esperar", ameaçará a primogênita de Afonso (Lima Duarte).

A novela das seis da Globo entra na reta final a partir desta semana. A exibição do último capítulo de Além da Ilusão será no próximo dia 19, com reapresentação no dia 20.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#113 - Matias confessa assassinato em Além da Ilusão!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Além da Ilusão e outras novelas.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.