Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Final de A Favorita: Chantagem de Dodi dá errado e ele vira mais uma vítima de Flora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/6/2022 - 17h31

Leia a seguir a transcrição do vídeo de A Favorita. Dodi vai se dar mal no final ao tentar chantagear Flora:

No final de A Favorita, Dodi vai acabar assassinado por Flora. O vigarista voltará de uma passagem na cadeia disposto a conseguir uma grana com a antagonista para ter a chance de fugir do país. Ela, no entanto, vai se recusar a dar dinheiro a ele, que fará Donatela refém para arrancar o que quer da vilã. Irritada, a loira atirará no homem sem dó. Dá o play e vem com a gente saber mais sobre a reta final da novela da Globo!

O desfecho trágico vai acontecer somente nos últimos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Até lá, Dodi terá sido preso por porte de drogas e passará uma temporada na prisão. Após ser libertado, ele vai procurar Flora em busca de uma gorda quantia para sumir no mundo. Nesse momento da história, a vilã terá mostrado suas verdadeiras intenções para o público e estará rica após enganar Irene.

A mau-caráter vai tomar o controle da empresa da família Fontini! Mas, nos últimos capítulos, Donatela vai fingir que quer deixar o passado para trás. Ela vai procurar a víbora a fim de fazê-la confessar todos os crimes que cometeu. Será nesse momento que Dodi vai reencontrar Flora em sua casa juntamente com a ex-companheira musical. 

Ele a alertará que a morena tem a intenção de enganá-la, mas o aviso será ignorado. "Meu Deus do céu, que beleza, que coisa bonita. Todo mundo aqui se divertindo, e eu lá fora. Sacanagem esquecer de mim", dirá o personagem vivido por Murilo Benício. Cega com a reaproximação, Flora vai se negar a acreditar no vigarista e causará uma grande confusão. 

Irritado, ele vai sacar uma arma e colocará Donatela em sua mira. "Florita, pensa bem, qualquer coisa que você fizer, eu vou atirar na Donatela. Ela não é a coisa que você mais ama na vida?", vai debochar. Dodi dirá que levará a ex-cantora com ele e só a libertará quando Flora depositar 250 mil dólares em sua conta. "Dodi, você não vê que isso não vai dar certo? A Flora não vai deixar você sair comigo", vai explicar a mãe postiça de Lara, desesperada. 

Silveirinha, então, vai chegar de mansinho e jogará um vaso na cabeça do trambiqueiro. Ele vai cambalear com o susto e soltará Donatela. Flora, então, vai aproveitar o momento para se livrar do personagem vivido por Murilo Benício. Ela o acertará com uma bala, e o homem morrerá na hora.

E aí, o que achou do final de Dodi em A Favorita? Quer saber mais sobre a novela reprisada no Vale a Pena Ver de Novo? Então já sabe, né? Fique ligadinho no Notícias da TV e ative as notificações para não perder nada! 


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas