Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAIU A FICHA

A Fazenda 13: Rico supera medo de cancelamento após sobreviver à roça

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de Rico Melquiades em A Fazenda 13

Rico Melquiades em A Fazenda 13; influenciador superou medo de cancelamento após voltar da roça

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/10/2021 - 16h27

Em A Fazenda 2021, Rico Melquiades superou o medo do cancelamento após sobreviver à roça contra MC Gui e Tati Quebra Barraco, eliminada do reality. Nesta sexta-feira (29), em conversa com Tiago Piquilo, o influenciador digital disse que a resposta do público o tranquilizou.

"Você não foi para a roça e voltou mais seguro hoje? De que pode não estar no caminho tão errado, agindo e pensando como você pensa? É isso! Também tive um pouquinho, uma leve resposta quando fui. Posso não estar tão certo, mas não estou tão errado também", pontuou o sertanejo.

"Eu penso assim, posso não estar tão certo, mas também cancelado lá fora [não estou], disso tenho certeza! Se tivesse cancelado, tinha saído", complementou o ex-MTV.

Durante o diálogo, Melquiades também questionou o discurso dos peões que pregam harmonia dentro do jogo: "Será possível que sou muito doido ou as pessoas não entendem aqui que a gente não tem que agradar o pessoal daqui, não. O pessoal daqui só bota a gente na roça, quem tira é o público. Todo mundo pode odiar a gente, mas se o público gostar".

"Tiago, eu queria o prêmio, mas se fosse para dar, eu daria para você", complementou o desafeto de Tati enquanto reclamava da falta de iniciativa do sertanejo no jogo.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#56 - Por que Rico Melquiades é o protagonista de A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.