Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

Bate-boca

Deus Salve o Rei: Catarina provoca Amália e revela que tentou matá-la duas vezes

Reprodução/TV Globo

Bruna Marquezine (Catarina) confessará crimes diante da inimiga em Deus Salve o Rei - Reprodução/TV Globo

Bruna Marquezine (Catarina) confessará crimes diante da inimiga em Deus Salve o Rei

REDAÇÃO

Publicado em 2/7/2018 - 6h10

Catarina (Bruna Marquezine) e Amália (Marina Ruy Barbosa) vão voltar a se encontrar em Deus Salve o Rei, e a rainha provocará a feirante ao admitir que tentou assassiná-la. Ela dirá que a ruiva tem muita sorte de estar viva, já que quase morreu queimada duas vezes, e a plebeia prometerá não desistir de suas investigações até que a vilã seja desmascarada por todos os crimes que cometeu.

A gravidez de Catarina e a armação para que Afonso (Romulo Estrela) acredite que é o pai da criança farão com que Amália termine de vez a relação com o rei. Mas ela continuará determinada a desmascarar a inimiga.

Com a ajuda de Selena (Marina Moschen), a feirante fará de tudo para descobrir o paradeiro de Augusto (Marco Nanini) e provar que a vilã manteve o pai preso após a guerra entre Artena e Montemor. A personagem de Bruna Marquezine ficará sabendo das intenções de sua rival e a enfrentará em um encontro nas ruas do reino.

"Eu soube que você anda fazendo investigações a meu respeito. Mas você não precisa agir pelas minhas costas. Pode fazer suas perguntas diretamente a mim!", intimidará a rainha. No entanto, sem esmorecer, Amália irá reagir. "Muito bem... Então, me diga, Catarina: foi você quem provocou a explosão da mina, não foi?"

A rainha má negará o envolvimento na explosão, mas a plebeia seguirá com a acusação. "Crianças morreram por causa daquela explosão, Catarina! Pessoas inocentes! Você é capaz de qualquer coisa para conseguir o que quer!".

"A maior beneficiada com a tragédia da mina foi você! Depois da explosão, Afonso foi forçado a aceitar esse casamento para conseguir o dinheiro e ajudar o povo", continuará a personagem de Marina Ruy Barbosa.

"E ele também foi forçado a dormir comigo? Você pode me acusar à vontade, mas você não tem nenhuma prova contra mim, Amália", provocará Catarina.

"Eu não tenho provas. Ainda. Mas eu vou consegui-las! Pode apostar", ameaçará a plebeia. "Como você ousa me ameaçar? Eu sou uma rainha!", retrucará a malvada. "O que você vai fazer comigo? Tentar me matar, como fez com a Diana [Fernanda Nobre]? Aliás, você já tentou se livrar de mim duas vezes e fracassou!", acusará a ruiva.

Sem nenhum pudor, Catarina assumirá as tentativas de assassinato contra a rival. "Mas eu cheguei bem perto de acabar com você", dirá. "Finalmente... Você admitiu!", Amália reagirá surpresa.

"Poucas coisas na vida me deram tanto prazer como ver aquela casa pegando fogo com você dentro. E depois, você quase sendo queimada na fogueira. Você teve sorte. Mas sorte não dura para sempre", rebaterá a vilã, ameaçadora.

Amália não se deixará abater e enfrentará a rainha. "Os ventos estão mudando, Catarina. As coisas estão fugindo ao seu controle. Sabe do que você precisa num momento como esse? De um conselho de pai. Uma pena que você não saiba onde o rei Augusto está. Mas fique tranquila, logo eu mesma vou trazê-lo de volta", garantirá a ruiva, que deixará a rival espumando de ódio.

O embate está previsto para ir ao ar no capítulo do dia 12 de Deus Salve o Rei.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.