Último capítulo

Deus Salve O Rei: Após se livrar de Catarina, Amália se casa com Afonso

Reprodução/TV Globo

Amália (Marina Ruy Barbosa) e Afonso (Romulo Estrela) em cena da novela da sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Amália (Marina Ruy Barbosa) e Afonso (Romulo Estrela) em cena da novela da sete da Globo

REDAÇÃO - Publicado em 10/07/2018, às 07h43

A luta de Amália (Marina Ruy Barbosa) contra Catarina (Bruna Marquezine) continuará até a última semana de Deus Salve o Rei. Só depois de provar os crimes cometidos pela rival e de ter certeza que Afonso (Romulo Estrela) não dormiu com a rainha má é que o casal vai ter o seu final feliz. O casamento da plebeia com o rei vai ao ar no último capítulo, dia 30.

A sequência da cerimônia contará com a participação de todo o elenco da novela e terminará com uma grande coreografia. Os dois se casaram no começo da trama, depois que ele abdicou do trono. Só que a união do rei com a plebeia não foi reconhecida oficialmente. A mocinha até engravidou na lua de mel, mas acabou perdendo o bebê em um acidente.

No novo casamento dos mocinhos, serão mostradas cenas dos personagens em diferentes situações, caracterizados como plebeus e reis, segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Por isso, a produção da trama já começou os preparativos e ensaios do desfecho da trama de Daniel Adjafre, que será substituída por O Tempo Não Para, folhetim de Mario Teixeira.

A partir desta semana, a novela das sete promoverá a grande virada. A derrubada de Catarina. Amália sairá em busca de Augusto (Marco Nanini) depois que Otávio (Alexandre Borges) tomar Artena.

A ruiva descobrirá que o pai de Catarina está vivendo como plebeu e viajando com uma companhia de teatro. Ele aceitará voltar para revelar que a malvada o manteve em um cativeiro por um bom tempo e também contará a Amália que Catarina foi adotada e uma uma plebeia como ela.

Os dois correrão risco porque o filha do rei de Artena mandará matar Amália. Por conta disso, Afonso chegará ao ponto de pedir ajuda a Virgílio para tentar salvar a vida da ruiva.

Quase ao mesmo tempo, o público verá Catarina descobrir que é filha de Brice (Bia Arantes). Depois disso, será a vez de Afonso desmascarar a mulher que afirma que está grávida de um filho seu. O rei armará para flagrá-la cometendo um crime e pegará Catarina com um punhal na mão disposta a matar Delano (Jaedson Bahia). 

Entre as viradas da reta final de Deus Salve o Rei está prevista a revelação de que Amália e Catarina são irmãs. O pai da ruiva se separou por um tempo de Constância (Débora Olivieri) antes de a filha caçula do casal nascer. Ele teve um caso com a bruxa de Bia Arantes.

Leia também

 

 

Últimas de Deus Salve o Rei

Enquete

O que você achou do vaivém de Datena na Band?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook