Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Deus Salve o Rei: Amália volta da lua de mel e descobre que está grávida

Reprodução/TV Globo

Marina Ruy Barbosa (Amália) em Deus Salve o Rei; mocinha se casará nesta terça (6) - Reprodução/TV Globo

Marina Ruy Barbosa (Amália) em Deus Salve o Rei; mocinha se casará nesta terça (6)

REDAÇÃO

Publicado em 5/2/2018 - 7h11

Amália (Marina Ruy Barbosa) se casará com Afonso (Romulo Estrela) e terá certeza de que engravidou na lua de mel. A plebeia de Deus Salve o Rei desmaiará em um dia de trabalho na feira, e o médico suspeitará que ela espera um filho, mas não confirmará a gravidez. A ruiva, no entanto, afirmará ao marido que está com todos os sintomas.

Após o casamento, que será exibido no capítulo desta terça-feira (6), Amália e Afonso partirão para a primeira noite de amor. Os dois comentarão sobre o que esperam para o futuro, e a feirante deixará claro o seu desejo de ter filhos.

"Como será daqui em diante? O que pode ser melhor do que o que temos agora? Quero dizer, nós iremos envelhecer, nos irritaremos um com o outro, iremos adoecer, esqueceremos nossas melhores lembranças, como esse momento agora, nossos filhos irão crescer e...", dirá ela.

O ex-príncipe achará graça no jeito da amada falar e dirá que ela está antecipando demais os acontecimentos.

De volta a Artena, o casal retomará a rotina e haverá uma passagem de semanas até que Amália terá um desmaio. Um médico a atenderá, e Afonso se preocupará com a mulher.

"E então, como você está se sentindo?", perguntará ele. "Não sei dizer ao certo, mas acho que como se sente uma mulher que espera um filho", responderá ela. "Mas o médico ainda não tem certeza de que você está mesmo grávida", ponderará o irmão de Rodolfo (Johnny Massaro).

"Você prefere acreditar nele ou em mim?", retrucará Amália. "Nunca foi uma boa ideia duvidar de você", concordará o marido, na cena que irá ao ar na quinta-feira (8).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.