Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEGUE O LENCINHO!

Após catástrofe em casamento, Isadora sofre acidente em Além da Ilusão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Larissa Manoela está com a expressão de tristeza como Isadora de Além da Ilusão

Isadora (Larissa Manoela) vai cair desmaiada dentro de um lago de tanto chorar na novela

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 4/6/2022 - 18h00

Desiludida com o desfecho do seu casamento com Davi/Rafael (Rafael Vitti) em Além da llusão, Isadora (Larissa Manoela) vai perambular pela fazenda e acabará caindo dentro de um lago. Ela vai chorar muito e começará a ver tudo rodar. A jovem desmaiará à beira da água e afundará, mas será salva por Joaquim (Danilo Mesquita) na novela das seis da Globo.

O almofadinha estará seguindo a ex-noiva depois do imbróglio na igreja por causa da revelação que terá sido feita por Iolanda (Duda Brack). A vedete terá  interrompido a cerimônia de casamento da rival com o mágico para revelar que eles transaram.

Ao ver a estilista se afogando, o crápula não pensará duas vezes e pulará na água para resgatar a amada --assim como aconteceu no passado, quando ela ainda era uma criança.

Como um herói, o filho de Úrsula (Barbara Paz) levará a jovem de volta ao casarão onde ela mora. "Eu estava chegando na fazenda quando vi a Isadora na beira do lago chorando muito. Eu acho que ela desmaiou e caiu na água desacordada. Pulei na hora pra salvar", contará o vilãozinho a Violeta (Malu Galli), que ficará bastante agradecida.

Joaquim oferece ombro amigo

Joaquim, que não terá ido ao casamento da ex-noiva por raiva, dirá que soube do ocorrido por Úrsula: "Minha mãe chegou do casamento e me contou o
que tinha acontecido. Não pensei duas vezes e vim pra fazenda saber como estava a Isadora".

Depois, recuperada, a personagem de Larissa Manoela irá procurar Joaquim para agradecer. "O destino é que teima em me colocar no seu caminho nessas horas", responderá o engomado. "E eu teimei em não te ouvir. Você tentou abrir meus olhos, dizendo que o Rafael não merecia o meu amor, mas fui teimosa, não acreditei", rebaterá Isadora, muito mexida.

"Isadora, quando estamos apaixonados ficamos cegos, agimos sem pensar. Sei bem disso. Não se culpe, siga em frente. E conte sempre comigo!", falará o vilãozinho. Isadora levantará, tocada, e estenderá a mão para Joaquim: "Amigos de novo?". Joaquim não se conterá e a abraçará: "Claro que sim!".

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#103 - Vale a pena assistir Cara e Coragem? Saiba o que esperar da novela" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.